Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por araujoitalo
      Olá a todos!
       
      Estou trabalhando em uma tabela utilizando a bilioteca ng2-smart-table e estou com uma dificuldade em passar para um componente customizado os valores inseridos na linha de edição:
       
      Veja o código abaixo, gostaria de passar para o componente SmartTableEditorFunctionsComponent os valores de Temperatura Máxima e Minima ao inserir uma nova linha na tabela.
      temperaturaMaxima: { type: 'number', title: 'Temperatura Máxima', }, temperaturaMinima: { title: 'Temperatura Mínima', type: 'number', }, temperaturaMedia: { title: 'Temperatura Média', type: 'number', editor: { type: 'custom', component: SmartTableEditorFunctionsComponent, valuePrepareFunction(instance) { instance.save.subscribe(); }, }, },  
      Imagem da tabela: 

       
      Criei um botão para tentar recuperar o valor, porem sem sucesso.
       
      Código do componente:
       
      export class SmartTableEditorFunctionsComponent extends DefaultEditor { @Input() value: string | number; @Input() rowData: any; @Output() save: EventEmitter<any> = new EventEmitter(); constructor() { super(); } getPlaceholder(value: any) { const id = value.column.temperaturaMaxima; return id; } test() { const id = this.rowData.temperaturaMaxima; alert('TESTE' + id); } } Código do template do componente: 
      {{ cell.newValue }} <input type="number" [(ngModel)]="cell.newValue" [name]="cell.getId()" [placeholder]="cell.getTitle()" [disabled]="!cell.isEditable()" (click)="onClick.emit($event)" /> <button (click)="test()">Pega Valor</button> Alguém poderia me ajudar?
    • Por araujoitalo
      Olá a todos!
       
      Estou trabalhando em uma tabela utilizando a bilioteca ng2-smart-table e estou com uma dificuldade em passar para um componente customizado os valores inseridos na linha de edição:
       
      Veja o código abaixo, gostaria de passar para o componente SmartTableEditorFunctionsComponent os valores de Temperatura Máxima e Minima ao inserir uma nova linha na tabela.
      temperaturaMaxima: { type: 'number', title: 'Temperatura Máxima', }, temperaturaMinima: { title: 'Temperatura Mínima', type: 'number', }, temperaturaMedia: { title: 'Temperatura Média', type: 'number', editor: { type: 'custom', component: SmartTableEditorFunctionsComponent, valuePrepareFunction(instance) { instance.save.subscribe(); }, }, },  
      Imagem da tabela: 

       
      Criei um botão para tentar recuperar o valor, porem sem sucesso.
       
      Código do componente:
       
      export class SmartTableEditorFunctionsComponent extends DefaultEditor { @Input() value: string | number; @Input() rowData: any; @Output() save: EventEmitter<any> = new EventEmitter(); constructor() { super(); } getPlaceholder(value: any) { const id = value.column.temperaturaMaxima; return id; } test() { const id = this.rowData.temperaturaMaxima; alert('TESTE' + id); } } Código do template do componente: 
      {{ cell.newValue }} <input type="number" [(ngModel)]="cell.newValue" [name]="cell.getId()" [placeholder]="cell.getTitle()" [disabled]="!cell.isEditable()" (click)="onClick.emit($event)" /> <button (click)="test()">Pega Valor</button> Alguém poderia me ajudar?
    • Por pashaa
      Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
      Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
      Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
      A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
      Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.