Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fernanda Ribeiro
      Boa tarde,

Sou iniciante e tenho uma questão que não consegui resolver até o momento.

Em uma tabela tenho:
      SELECT [FK_int_Recurso] ,[dtt_Referencia] ,[dtt_Descanso_Ini] ,[dtt_Descanso_Fim] ,[int_Descanso_Dif_Mnto] ,[vch_Descanso_Dif_Hora] FROM [dbDWCSC].[dbo].[tbHExt_InterIntraJornada]  
      Onde [FK_int_Recurso] é o código do Colaborador, [dtt_Referencia] é a data em que foi realizada a batida de ponto, [dtt_Descanso_Ini] = batida de ponto inicial e [dtt_Descanso_Fim] = batida de ponto final.

Preciso saber qual recurso bateu ponto por 7 dias consecutivos (uteis ou não), ou mais.

Agradeço a atenção
    • Por Bruno123
      Olá, estou com uma dúvida na hora  de retornar se o número é primo ou não, poderiam me ajudar por gentileza ? Obrigado !
      <!DOCTYPE html> <html lang="en" dir="ltr"> <head> <meta charset="utf-8"> <title></title> </head> <body> <script src="javascript.js"></script> </body> </html> 'use strict' let num = prompt("Insira um número:"); let c = 0; for (i = 1; i <= num; i++) { if (num % i == 0) { c++; } } if (c == 2) { alert ("É PRIMO") } else { alert("NÃO É PRIMO") }  
    • Por ErikaLiy
      Estou começando agora com html e estou criando um site. Gostaria de saber se é possível reutilizar o código html em outras paginas. Por exemplo, todas as páginas do site terão o mesmo menu. Como faço para não precisar ficar colocando o mesmo código em todas as páginas? E caso também eu precise alterar algo, por exemplo incluir ou excluir um botão, eu consiga alterar apenas uma vez e não tenha que fazer isso de página por página.
    • Por BTK
      Boa noite, estou tentando criar um curl que faz cadastro no site(o proprietário está ciente disso) porem ele está me retornando (HTTP/1.1 100 Continue HTTP/1.1 302 Moved Temporarily)

$ch = curl_init();   

curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "https://www.cafefacil.com.br/customer/account/create/");                                     
          curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, true);                                                                                                   
          curl_setopt($ch, CURLOPT_USERAGENT, 'Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/72.0.3626.121 Safari/537.36');                                                                                                                                               
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, 0);                                                                                         
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0);                                                                                       
          curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, true);                                                                                       
          curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);  
          curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIESESSION, true);                                                                             
          curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIEJAR, getcwd().'/cafefacil.txt');
          curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIEFILE, getcwd().'/cafefacil.txt'); 

$b1 = curl_exec($ch);

$form_key = value($b1, 'type="hidden" name="form_key" value="', '"');

curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://www.cafefacil.com.br/customer/account/createpost/');                                     
          curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, true);                                                                                                   
          curl_setopt($ch, CURLOPT_USERAGENT, 'Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/72.0.3626.121 Safari/537.36');                                                                                                                                                  
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, 0);                                                                                         
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0);                                                                                    
          curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, true);                                                                                       
          curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); 
          curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIESESSION, true);   
          curl_setopt($ch, CURLOPT_REFERER, 'https://www.cafefacil.com.br/customer/account/create/');                                                                           
          curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIEJAR, getcwd().'/cafefacil.txt');
          curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIEFILE, getcwd().'/cafefacil.txt'); 
          curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1);                                                                                                    
          $boundary = '---------------------------WebKitFormBoundaryRQ3KHJbpfmPf11v6';

$data = '-----------------------------'.$boundary.'
          Content-Disposition: form-data; name="success_url"

-----------------------------'.$boundary.'
          Content-Disposition: form-data; name="error_url"

Content-Disposition: form-data; name="form_key"

'.$form_key.'
          Content-Disposition: form-data; name="tipopessoa"

15
          Content-Disposition: form-data; name="firstname"

NomeTest SobreNomeTest
          Content-Disposition: form-data; name="nomefantasia"

Content-Disposition: form-data; name="inscricaoestadual"

Content-Disposition: form-data; name="email"

nometestsobrenometest@gmail.com
          Content-Disposition: form-data; name="day"

01
          Content-Disposition: form-data; name="month"

01
          Content-Disposition: form-data; name="year"

1990
          Content-Disposition: form-data; name="dob"

01/01/1990
          Content-Disposition: form-data; name="taxvat"

199.758.750-50
          Content-Disposition: form-data; name="celular"

(11)4712-8491
          Content-Disposition: form-data; name="password"

senhatest
          Content-Disposition: form-data; name="confirmation"

senhatest
          Content-Disposition: form-data; name="persistent_remember_me"

on
          -----------------------------'.$boundary.'--';

$header[] = "Content-Type: multipart/form-data; boundary=".$boundary;
          curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $header);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $data); 

echo $exec = curl_exec($ch);
          curl_close($ch);
    • Por guma.cojogra@gmail.com
      Alguém poderia me ajudar a criar um mapa mental usando css e html?
      procurei na internet mas não consegui entender e não achei nenhum tutorial ou explicação que pudesse utilizar
      quais as propriedades css que devo utilizar para criar as linhas ligando um nó a outro?

vou postar uma imagem de exemplo de como deve ficar.

obrigado

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.