Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por João Teixeira
      Olá pessoal, boa noite!

      Desculpem se estou direcionando minha dúvida para tópico errado, pois sou novo no mundo da programação e no forum tbm, porem acho que vou precisar do php para resolver o problema, por isso postei aqui!

      Bom vamos lá!

      tenho o seguinte documento com uma estrutura html e um script para selecionar múltiplos campos provenientes de uma <li>

      esse script renderiza os resultados selecionados em uma div!

      a partir daí que começa o enrosco, eu gostaria de inserir esses dados selecionados no meu banco de dados todos de uma vez, porem uma linha para cada item selecionado!

      logo a baixo deixo o código em questão para você darem uma olhada, caso seja possível alguém me dar uma força eu fico grato pela ajuda!
       
      desculpem se me referi errado na explicação pois ainda sou inexperiente em mesclar javascript e php!
      obrigado pela atenção!
       
      Vide Código:

       
      ***

      <!DOCTYPE html> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head runat="server"> <title></title> <script src="//code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script> <script src="//code.jquery.com/ui/1.11.4/jquery-ui.js"></script> <script type="text/javascript">
      $(document).ready(function () { $('#selectable').selectable({ stop: function () {
      var result = '';
      $('.ui-selected').each(function (){ result += $(this).text() + ', '; });
      //coloca o resultado na div $('#result').html(result); } }); }); </script> <style> li{ display:inline-block; padding:7px; border:1px solid black; cursor:pointer; margin-bottom:3px; } .ui-selected{ background-color:green; color:white } .ui-selecting{ background-color:grey; color:white } </style> </head> <body style="font-family: Arial"> <form id="form1" runat="server">
      <ul id="selectable"> <li>01</li> <li>02</li> <li>03</li> <li>04</li> <li>05</li> <li>06</li> <li>07</li><br> <li>08</li> <li>09</li> <li>10</li> <li>11</li> <li>12</li> <li>13</li> <li>14</li><br> <li>15</li> <li>16</li> <li>17</li> <li>18</li> <li>19</li> <li>20</li> <li>21</li><br> <li>22</li> <li>23</li> <li>24</li> <li>25</li> <li>26</li> <li>27</li> <li>28</li><br> <li>29</li> <li>30</li> </ul> Consultar Data: <div id="result"></div> </form> </body> </html>




×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.