Jump to content
mamancini

LISTAR PASTAS DE UM DIRETÓRIO NA PAGINA

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Sou novato aqui e também possuo pouco conhecimento na área.

Vou explicar meu problema.

Trabalho com corridas de motocross, e tenho meu site www.mancini.esp.br/resultados

A cada corrida eu faço uma pasta zipada com os resultados e publico no meu site, até ai tudo bem.

Mas os pilotos reclamam que tem que baixar o arquivo, descomprimir para depois visualizar o arquivo pdf.

Gostaria de saber se existe algum plugin que mostre as pastas, ao clicar na pasta abre os arquivos, ao clicar no arquivo pdf ele ja é visualizado direto no navegador.

poderia ser assim:

RESULTDOS 2018

• 28.09.2018 - 2a. ETAPA MOTOCROSS 

1 BATERIA

2 BATERIA

RESULTADO GERAL

e etc.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By VCastilho
      Bom Dia
      Estou fazendo uma pagina do meu site via Elementor, e começou a aparecer alguns erros no console que não consigo localizar a raiz.
      Inclusive a função de Carrossel de Imagens não está funcionando, esta inserido na Div porém não funciona, poderia me ajudar?
      Segue o link referente ao site:

• By pmatheusvinhas
      Boa noite.

Estou tendo problemas com a seção de comentários no tema que estou utilizando ao tentar trabalhar com o Jetpack Comments. Segundo o link (https://jetpack.com/support/comments/troubleshooting-jetpack-comments/) é porque meu tema não trabalha com a função

comment_form() Esta é a seção da forma funcional, padrão do tema.

Ao trocar toda a seção de resposta pela função "comment_form()", o comentário aparece no formato do Jetpack mas ao submeter o comentário...