Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By diogoglobaltec
      Estou completamente perdido na integração do mercado pago, estou estudando PHP e mysql,  e já estou com o site quase completamente terminado, mas estou
      sem saber o que fazer para conseguir integrar a API de pagamento do mercadopago no site,

algumas dúvidas que tenho:

consigo usar o sandbox ou o modo de produção no localhost ?

li a documentação , mas isso ficou um pouco nebuloso...

usei o código posto no developers do site 

<?php require_once 'vendor/autoload.php'; MercadoPago\SDK::setAccessToken("meu token coloquei aqui"); $payment = new MercadoPago\Payment(); $payment->transaction_amount = 141; $payment->token = "YOUR_CARD_TOKEN"; $payment->description = "Ergonomic Silk Shirt"; $payment->installments = 1; $payment->payment_method_id = "visa"; $payment->payer = array( "email" => "larue.nienow@hotmail.com" ); $payment->save(); echo $payment->status; ?>  
      o retorno foi o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught TypeError: Return value of Doctrine\Common\Annotations\AnnotationRegistry::registerFile() must be an instance of Doctrine\Common\Annotations\void, none returned in /home/nix/PHP/novosite/vendor/doctrine/annotations/lib/Doctrine/Common/Annotations/AnnotationRegistry.php:67 Stack trace: #0 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/MetaDataReader.php(27): Doctrine\Common\Annotations\AnnotationRegistry::registerFile('/home/nix/PHP/n...') #1 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/Manager.php(42): MercadoPago\MetaDataReader->__construct() #2 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/SDK.php(34): MercadoPago\Manager->__construct(Object(MercadoPago\RestClient), Object(MercadoPago\Config)) #3 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/SDK.php(72): MercadoPago\SDK::initialize() #4 /home/nix/PHP/novosite/pagamento.php(5): MercadoPago\SDK::setClientId('387858205014127...') #5 {main} thrown in/home/nix/PHP/novosite/vendor/doctrine/annotations/lib/Doctrine/Common/Annotations/AnnotationRegistry.php on line 67

acho que não deveria ser isso alguém disposto a me orientar nisso ? 

• By manoaj
      Boa noite pessoal!
      Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API
      https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV  
    • By sandoval da silva
      Fala galera, boa noite, galera a minha duvida é ,como posso executar a curl no php,veja o formato abaixo.

curl -X POST \ -H 'accept: application/json' \ -H 'content-type: application/x-www-form-urlencoded' \ 'https://api.mercadopago.com/oauth/token' \ -d 'client_id=CLIENT_ID' \ -d 'client_secret=CLIENT_SECRET' \ -d 'grant_type=authorization_code' \ -d 'code=AUTHORIZATION_CODE' \ -d 'redirect_uri=REDIRECT_URI' eu preciso executar este curl em php, alguém poderia mim mostrar como ficaria este script em php.
      estou tentando colocar esta api do mercado pago para funcionar e está meio complicado.segue o link da api

LINK: https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/guides/marketplace/web-checkout/create-marketplace/

Qualquer ajuda é de bom tamanho, desde já agradeço.

<?php
      //grato
      ?> 
    • By Anderson Modolon
      Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa). 
      Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?

Atenciosamente,
      Anderson
    • By Anderson Modolon
      Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa). 
      Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?

Atenciosamente,
      Anderson

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.