Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por José Eduardo Cruz
      Quando quero usar algum  filtro somente em uma parte de uma imagem eu duplicava o "background", ia em LAYER/LAYER MASK/ HIDE ALL. e aparecia , na parte de LAYERS a imagem com a layer criada em preto. Usava um pincel bem leve, com dureza praticamente ZERO para ir sumindo nas bordas na cor branca e quando eu passava o pincel sobre a imagem, mas na LAYER MASK, a imagem ia sendo pintada de preto. Não sei porque agora não estou conseguindo fazer isto. A imagem não pinta e eu fico sem controle se estou fazendo correto. O que pode ser?
      Alguma configuração que mudou? Muito grato.
    • Por rockrgo
      Boa tarde pessoal,
       
      estou com uma dúvida sobre o framework cakephp 3, seria mais uma dúvida de arquitetura.
      Atualmente a aplicação aqui da empresa possui suas regras (Envio de emails, logs, etc) todas no controller, porém os métodos dos controllers acabam ficando muito grandes. Como vamos refatorar algumas coisas e implementar funcionalidades novas, estavamos discutindo sobre este assunto.
       
      Na opinião de vocês como é melhor implementar estas regras da aplicação?
       
      Já utilizei o Zend e com ele eu tinha uma camada de Serviço (Service layer), onde pensei em implementar no Cake, mas não sei se seria o correto. Já li diversos artigos dizendo que as regras devem ficar no model, mas também não acho correto o model ficar responsável em disparar o envio de email e também acabaria ficando um Model enorme. Então estou nesse dilema, espero que possam me ajudar a clarear um pouco a mente.
       
      Valeu, fico no aguardo
    • Por srmacedo
      Oi. Alguém poderia me explicar como funciona o preg_replace? Eu uso porém de forma limitada.
      Não entendo as patterns... Obrigado desde já.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.