Ir para conteúdo
lucasbtcunha

Como "aumentar" qualidade de imagem?

Recommended Posts

Pessoal, não entendo muito de fotografia e arquivos de imagem, mas tenho um problema e gostaria de saber se vocês, que entendem mais, poderiam me ajudar. Tenho um artigo para publicar em uma revista e fotos para anexar, tudo isso é feito online, ele têm algumas exigências quanto as fotos, como o formato jpg e qualidade em 300 dpi, configurei isso, coloquei em jpg e em 300 dpi (pois a qualidade da foto do celular era inferior) usando o GIMP, e tentei upar as fotos, porém apareceu uma mensagem de erro, dizendo que as fotos tem que ter mais 1200 pixels (pelo que entendi o total). Sei que teoricamente não se pode aumentar a qualidade da imagem e esse número de pixels, mas existe alguma maneira de aumentar artificalmente esse número para burlar o sistema e conseguir upar as imagens? Se quiserem posso colocar a imagem da tela apresentando a mensagem de erro. Agradeço muito se alguém puder ajudar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Thyago Henrique
      Pessoal, bom dia!

Tenho a seguinte necessidade. Eu tenho um formulário que faz o cadastro de etiquetas e nesse cadastro eu informo o tamanho da mesma em centímetros.

Porém utilizo o tcpdf para gerar uma impressão em pdf e assim o usuário poder imprimir as etiquetas. Só que os tamanhos lá são em pixels. Por isso a minha  necessidade.

Tentei buscar algum material no google mas não consegui encontrar nada que me ajudasse a não ser conversores que as vezes não batem o valor. 

Por ex:

https://www.blitzresults.com/pt-br/pixel/
      Neste site acima, 1cm é equivalente a 118px

https://www.converter-unidades.info/Converter+Pixels+de+cm.php
      Neste outro, 1cm é equivalente a 38px

Aí fiquei na dúvida.

Agradeço desde já pela sua ajuda.
    • Por AfonsoPSoaresF
      O Meu problema é que eu faço um banner pro youtube, quando eu coloco o banner no youtube ele fica com baixa qualidade ou seja no desktop a imagem fica boa e na web fica com baixa qualidade

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.