Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sapinn
      Como faço para trazer checkbox marcados com os dados do banco eu consigo enviar e cadastrar dados de checkbox marcados em uma tabela  SQL mas não sei como trazer os checkbox marcadas em uma listagem de PHP procedural.
    • By asacap1000
      Galera já verifiquei vários páginas do google mas não encontrei o que precisava. Temos um sistema a qual no final temos a opção d imprimir os dados. que até aí está perfeito utilizo bootstrap para o layout e está ok. Porém preciso colocar a opção de pdf também aí não sai de jeito nenhum com o bootstrap. preciso gerar algo neste formato.

Se alguem puder me dar um norte referente a isso agradeço demais.
    • By gersonab
      bom dia.
      estou com um problema aqui, quando vou fazer update de uma página com dados vindos do banco os select option mostra os dados corretamente porém os value capturados não estão corretos, um exemplo, se for de cidades vem no value somente o primeiro nome da cidade enquanto na exibição do nome vem completo, logo, quando faço o update grava somente o primeiro nome, pois esta se dividindo e criando campos.
      <select class="form-control" name="cidade"> <option value="">-- Selecionar --</option> <?php $curc4 = $pdo->query("SELECT * FROM comarca ORDER BY comarc asc"); while ($lic4 = $curc4->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { echo "<option value=".$lic4['comarc']." ".($cidade == $lic4['comarc'] ? "selected":"")." >".$lic4['comarc']."</option>"; } ?> </select> como é mostrado no console:
      <option value="ANGRA" dos="" reis="">ANGRA DOS REIS</option> desde já agradeço ajuda
    • By Rodrigo5468
      Olá a todos(as), boa tarde!

Tenho uma Query e um pequeno código em PHP para mostrar os resultados em uma tabela, mas estão repetindo os resultados da Query. Gostaria de uma solução, ou uma gambiarra para isso.
      Query
      SELECT DISTINCT b.ID AS "ID", b.Character AS "Personagem", b.Money AS "DinMao", b.BankMoney AS "DinBanco", b.Savings2 AS "DinPoupa", c.houseOwner AS "IDono", SUM(c.houseMoney) AS "DinCasa" FROM characters b INNER JOIN houses c ON (b.ID = c.houseOwner) ORDER BY ((b.Money+b.BankMoney+b.Savings2+c.houseMoney)) DESC LIMIT 0, 1000 PHP
      if(mysqli_num_rows($q) > 0) { while($r = $q->fetch_assoc()) { //Código da Tabela } }  
      Observação:
      Quando eu removo a seguinte parte da minha Query que é: SUM(c.houseMoney) AS "DinCasa" e deixo assim: c.houseMoney AS "DinCasa"
      Os dados da minha tabela repetem, não sei o motivo e/ou a circunstância disso. Mas peço a ajuda de vocês para solucionar. Vale ressaltar que (ID e houseOwner) tem os mesmos valores, só o valor da casa que recebe o valor do ID, e ele pode ter quantas casa ele quiser, e se ele tiver cinco casas, mostrará o resultado cinco resultados na minha tabela, como posso resolver isso?

Meu muito obrigado desde já.
    • By guilhermefdavid
      Olá,
      tenho uma aplicação PHP com algumas funções que não estão funcionando na hospedagem.
      Esta aplicação utiliza apenas conexão com banco de dados -> mysql_connect, mysql_select_db, entre outras de MYSQL.
      Alguma ideia de qual extensão, dentre as existentes na imagem anexa deveria(m) estar ativada(s)?

Um abraço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.