Ir para conteúdo
Flávio Marquim

Iniciando muito lentamente

Recommended Posts

Boa tarde

 

Faz anos que uso o forum de vcs quando tenho necessidade e sempre fui bem atendido e tive meus problemas resolvidos. Mas dessa vez está sendo diferente. Não estou tendo resposta alguma.

 

Queria saber o  motivo de eu n estar sendo atendido por vcs.

 

Obrigado

 

Flávio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/_ Flávio Marquim _\

 

O motivo do não atendimento foi que você postou em um subfórum,onde qualquer Membro poderia lhe atender. Como você postou os logs da FRST e poucos sabem analizá-los,não houve atendimento.

Em outra oportunidadade,poste em sala adequada para que seja atendido em tempo hábil.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi seus logs, mas recomendo que voce  use 1 a "ferramenta de remoção de virus microsoft".2 e também vá na sua unidade c faça a limpesa de disco e excluir histórico de restauração do sistema. pois isso ocupa muito espaço no disco e pode fazer o sistema ficar lento porque talvez voce esteja com pouco espaço livre na hd. por ultimo passe o ccleaner . isso pode te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sistema esta bastante carregado esperimente remover programas que você não utiliza mais escolher qual anti virus ficara instalado vi varios deles instalados e ai efetuar faça o que o ricardonews postou e use o ccleaner com cuidado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.