Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
danielcolman

Ajuda com arquivo compactado .tar.gz corrompido

Pergunta

Nosso problema é que nós compactamos um backup de 1TB de informação de um HD nosso gerando dessa forma um arquivo de aproximadamente 600GB, mas para transferir esse arquivo foi necessário separá-lo em partes menores, de 1GB cada.

O problema ocorreu que, ao subir essas partes na nuvem (GoogleDrive), algumas partes não foram enviadas e, na junção dos arquivos, o arquivo compactado .tar.gz ficou corrompido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Alan Arnese
      Bom dia pessoal
       
      Estou passando por um problema um tanto grave, eu tenho um hd que contem arquivos muito importantes, como planilhas de comercialização,notas fiscais etc e ele na primeira vez que o abri ele apareceu sem nenhum arquivo dentro, tudo oculto ou corrompido
       
      Frente a isso eu passei o software HDD Regenarator para ver se existiam bad blocks mas nenhum foi localizado, frente a isso eu passei o programa mini tool power recovery para scanear estes arquivos e recupera-los, ele achou a arvore de arquivos só que eu criei uma pasta dentro do mesmo HD para salvar os arquivos recuperados, quando foram salvos vieram todos corrompidos, com isso tenho riscos de ter sido corrompidos os arquivos raizes? Pois agora na minha cabeça está passando que pela primeira tentativa de recovery mesmo em pastas diferentes ele tenha salvado os arquivos corrompidos por cima dos arquivos raizes, e esse é meu medo, essa informação pode proceder?
       
      Desde já agradeço e um bom dia a todos!
       
       
       
    • Por danillo.sdd
      No php, ao tentar baixar arquivos pela minha aplicação, o arquivo baixa com sucesso, mais abrir está corrompido.
       
      //DOWNLOAD DO ARQUIVO
      $arquivo   = 'C:/teste/arquivo.zip';
      header("Content-Type: application/zip");
      header("Content-Disposition: attachment; filename=" . basename($arquivo));
      header("Pragma: no-cache");
      header("Expires: 0");
      header("Content-Length: " . filesize($arquivo));
      readfile($arquivo);
    • Por raul_fazekas
      Boa tarde,
       
      Estou com um banco sql server 2005 corrompido, mas quando uso utilitários como o Toad, sys tool, recovery for sql ou Stellar phoenix, o banco abre, mostra as tabelas com seus dados, procedures, tudo certinho.
       
      Mas estes aplicativos são pagos, e a versão trial apenas mostra os dados, mas não me permite fazer uma cópia ou recuperar o banco, ou seja estaca zero.
       
      Alguém conhece algum aplicativo que me permita recuperar os dados, e que seja free.
       
      Grato
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.