Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por mmalainho
      Neste projeto estamos a trabalhar com aspx vb.
      Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens fora da raiz do site.
      Só que tenho um problema: como mostro as imagens numa página? É possível obter um URL de cada foto para que possa usar uma tag IMG?
       
      Desde já agradeço a vossa opinião
      Miguel
    • Por djonata.wehmuth
      Boa noite pessoal,

      Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
       
      Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por kim.y
      Boa noite pessoal,
       
      Comecei a trabalhar com asp.net mvc mas estou com certa dificuldade em aprender asp.net MVC 5, entity framework e webservices.
      Estou gostando do trabalho e quero continuar por lá, mas já se passaram 3 semanas desde que iniciei e acredito que estou patinando no mesmo local, não consigo resolver certos problemas que parecem ser fáceis talvez por não entender os conceitos direito.
       
      O que vocês indicariam eu estudar e o qual a ordem (se é que existe alguma)?
      Ex:
      1)Estudar ASP.NET MVC 5;
      2)CRUD com ENTITY FRAMEWORK;
      3)LINQ;
      4)ADO;
      4)WEBSERVICES;
      5)E etc.
       
      E se alguém tiver alguma indicação de curso pago ou gratuito e puder me enviar por MP ou postar aqui será de grande ajuda também.
       
      Pensei nesse curso da alura:
      https://www.alura.com.br/curso-online-desenvolvimento-web-asp-net-mvc-5
       
      e nesse livro:
      https://www.casadocodigo.com.br/products/livro-aspnet-mvc5
       
      Obrigado.
    • Por JullySL
      Tinha um projeto em asp.net mvc4 hospedado na Amazon, funcionando, fiz a migração deste projeto para o mvc5, subi todas dll, porém quando executo o sistema no navegador está mostrando como pastas, não mostra a tela de login, quando volto o projeto em asp.net mvc4 funciona normalmente, acredito que não seja nenhum problema com o IIS, porém como não mostra erro não consigo encontrar o que tem de errado, alguém pode me ajudar por gentileza, estou a dias pesquisando na internet e não encontrei ainda uma solução, já reiniciei o pool de aplicação, já comparei os web.config e nada de funcionar, e o projeto continua funcionando local.

      Se alguém puder ajudar ficarei grata.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.