Ir para conteúdo
digito5080

Erro no meu photoshop, podem me ajudar?

Recommended Posts

Uso photoshop apenas para hobby e quando fui abrir recentemente ele, me deparei com um erro .
Mesmo que apareça por ali #ffffff (Branco) ele me dá uma cor como se fosse uma cor creme.
Gostariam muito que me ajudassem 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por M4RC0S J0S3 S1LV4
      Me desculpe, mas eu estou com um grande problema, acho que é fácil, mas para mim está sendo muito perturbador pois sou iniciante de JavaScript vamos lá.
      Eu queria saber como fazer 1 input preencher 2 input, tipo.. tem 3 input A e todos os input A forem preenchidos e no B a mesma coisa só muda que seja só o Input B. entendem? estou necessitando desta super ajuda.
    • Por cabecaoyt
      Estou enfrentando problemas no meu site se alguém poder me ajudar agradeço, mandem contato posso até pagar via PAYPAL

BOM, MEU SITE APARECE ONLINE PARA MIM, PARA ALGUMAS PESSOAS E PARA OUTRAS OFFLINE.

• Por JOWEB
      Boa tarde pessoal.
      Pessoal to precisando de um tema pra classificado onde o mesmo e seja bem clean e de fácil ate mesmo pra pessoas (visitantes) com baixo conhecimento fazer seus anúncios podem usar lo. 
      Nele preciso que tenha:

-  Cadastro de user
      -  Login Acesso Conta
      -  Post Para Anunciar contendo (Detalhes, Imagens, Send Mensagem, Telefone) 
      -  Estanciais  (tanto para Anunciante, comprador e Admin )
      -  Espaco Para Anúncios Premium (Pagos)
      -  Espaço Para Publicidade (privada ou do google)

Testei o Classify ( mas não conseguir instalar corretamente ) caso alguém tiver um tutorial e pode mandar agradeço, teste ele no 000webhost. 

Desde ja agradeço.
    • Por Miqueias Barros
      Fala pessoal tudo bem?
      Estou criando um site de guia de comercio no meu estado e estou utilizando o tema Robolist Lite.
      Estou personalizando o buscador principal, porém o resultado da busca faz apenas atualizar a página. O novo link com a localização, categoria e o que a pessoa procura altera, mas o layout do site permanece o mesmo apenas atualizando.

O buscador padrão do WP atualiza e mostra os resultados, mas quando utilizo o padrão do tema não mostra os resultados.
      Já tentei adaptar usando a função do padrão que é get_search_form(); , mas não surtiu efeito, criou outro box sem estar personalizado.

Segue o código do botão:
      <button class="button btn-default"><i                                class="ion-ios-search"></i><?php echo esc_html__('Buscar', 'robolist-lite'); ?></button> O site é este: https://www.negociandoempresas.com/1salto/

Grato a quem me ajudar, abraços.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.