Ir para conteúdo
juliosielski

Update subtraindo valor

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem?

Estou com um problema em uma base de dados que começou a criar iD com 15 dígitos, preciso editar esse iD para os últimos dígitos validos... são mais de 1.000 registros.. existe alguma forma de fazer?

Exemplo

ID 100000000000849

queria remover os primeiros 12 dígitos ou subtrair 100000000000000 do valor de cada ID.

image.png.76fd60ab103f050d2e1a305c426ee68e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos registros forem padrão 12 digitos, usa um substr do PHP  fazendo com que ele retire os 12 digitos iniciais e fique só os finais, joga dentro de um laço e faz update na tabela inteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por avner.max
      Meu código está com um problema que não consigo identificar. Tenho uma variável 'cont', nela eu conto até um determinado número e em seguida conto na ordem inversa, ou deveria contar, meu problema é quando vou contar na ordem inversa, ela faz a primeira contagem normalmente, mas na segunda em diante o resultado é sempre '-1'.
      Ex: Contagem normal: cont = 1, cont = 2, cont = 3, cont = 4. Contagem inversa: cont = 3, cont = -1, cont = -1, cont = -1.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
      Abraço.
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> int main(int argc, char* argv[]) { //Constroi Tabela Verdade int x, y, controle, cont, tam, select, quantLinhas, quantProp; quantProp = 3; //Respectivo ao número de proposições existentes na tabela verdade. quantLinhas = pow(2, quantProp); printf("quantLinhas: %i\n", quantLinhas); printf("quantProp: %i\n", quantProp); int tabela[quantLinhas][quantProp]; cont = 0; select = 0; tam = quantProp - 1; for (x = 0; x < quantProp; x++){ controle = pow(2, tam); for (y = 0; y < quantLinhas; y++){ if (select == 0){ tabela[y][x] = 0; cont++; printf("cont++: %i\n", cont); if (cont >= controle) select = 1; }else{ tabela[y][x] = 1; cont--; printf("cont--: %i\n", cont); if (cont = 0) select = 0; } } tam--; } }

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.