Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mfenoglio
      Galera boa tarde, estou com o seguinte problema.
      Eu quero fazer uma conta entre duas tabelas se for PAGO ou RECEBIDO.
      Minha query

       
      SELECT F10_CODBANCO, F10_VALOR, F0S5_RECPAG, SUM(S05_VALOR) AS SVALMOV, G27_N35OMEBAN5CO FROM F10, F05, G27 WHERE FS10_GRUPO = F05_GRUPO AND F10_EMPESA = F0X5_EMPRESA AND F_FILIAL d= F05_FILIAL AND Fa10_CGODBANCO = F05_BANCO AXND F10_GRUPO = G27_G AND F1MPARESA = G27_EAMPRESDA AND F10_FILIAL = G27_FILIAL AND F10_CODBANCO = G27_CODIGO AND FZ10_VALOR <> 0 GROUAP BYA F10_CODCBANCO, FA10_VALOR, F05_RECGHPAG, G27_NHOMEBANAO AORDER BY F10D_CODANCFO  
      o que eu quero é o seguinte, Se F05_RECPAG for igual a P então faça F10_VALOR - SUM(F05_VALOR) AS VALMOV .... agora se for igual a R faça F10_VALOR + SUM(F05_VALOR) AS VALMOV.
       
      Agradeço quem puder me ajudar. vlw
    • Por luigiferrari
      Bom galera, é o seguinte, estou fazendo um programinha simples de Sistema de Toner, sou iniciante e preciso de uma mãozinha...
       
      Tenho a tabela Item que mostra a quantidade de itens que tenho no estoque. E tenho a tabela pedido, que será a tabela que a pessoa vai requisitar os toner, o que estou tentando fazer é:
      Na hora de inserir o pedido, teria que pegar o dado Qtditem(item em estoque) e subtrair do Qtd_pedido, que a pessoa irá inserir na hora. Lembrando que terá vários modelos de Toners, ou seja vários estoques.
      Dependendo do Modelo que o usuário marcar irá subtrair de uma quantidade diferente no estoque...
      Não faço a miníma ideia de como faço isso, se puderem me ajudar.
      Obrigado!
       
      ps: não sei se meu bd está correto para isso que estou querendo fazer.
       


    • Por alessandrolcruz
      Olá amigos,
       
      Preciso de uma ajuda.
       
      Eu tenho um banco de dados e nele tem uma tabela de nome segurado com os campos (limite_atual, limite_disponível e limite_usado).
       
      Eu preciso fazer com que o campo limite_atual mostre o resultado entre a subtraçao do limite_usado do limite_disponivel e não sei como fazer isso no php.
       
      você podem me ajudar????
    • Por avner.max
      Meu código está com um problema que não consigo identificar. Tenho uma variável 'cont', nela eu conto até um determinado número e em seguida conto na ordem inversa, ou deveria contar, meu problema é quando vou contar na ordem inversa, ela faz a primeira contagem normalmente, mas na segunda em diante o resultado é sempre '-1'.
      Ex: Contagem normal: cont = 1, cont = 2, cont = 3, cont = 4. Contagem inversa: cont = 3, cont = -1, cont = -1, cont = -1.
       
      Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
      Abraço.
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> int main(int argc, char* argv[]) { //Constroi Tabela Verdade int x, y, controle, cont, tam, select, quantLinhas, quantProp; quantProp = 3; //Respectivo ao número de proposições existentes na tabela verdade. quantLinhas = pow(2, quantProp); printf("quantLinhas: %i\n", quantLinhas); printf("quantProp: %i\n", quantProp); int tabela[quantLinhas][quantProp]; cont = 0; select = 0; tam = quantProp - 1; for (x = 0; x < quantProp; x++){ controle = pow(2, tam); for (y = 0; y < quantLinhas; y++){ if (select == 0){ tabela[y][x] = 0; cont++; printf("cont++: %i\n", cont); if (cont >= controle) select = 1; }else{ tabela[y][x] = 1; cont--; printf("cont--: %i\n", cont); if (cont = 0) select = 0; } } tam--; } }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.