Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ViniciusRamoa
      Eu peguei um site já pronto em laravel, minha ideia era só pegar o site que o cara distribuiu e mudar layout aos poucos para se adaptar para mim, eu sei, digamos, o intermediário de css e básico de Php e html, e o que eu quero alterar é só o básico como: cores, background e etc, mas mesmo eu alterando os arquivos css ou até mesmo apagando todos os arquivos css, NADA muda no site, como se fosse inútil os arquivos css, mudar a aparência no laravel é diferente? Qual o método?
      Vale lembrar que possui vários arquivos .blade (index.blade, footer.blade etc), isso tem algo a ver? Obrigado
    • By Walmir Dias
      Bom dia!
      Eu era participante do All4PG em 2008, mas há tempos que não entrava no fórum.
      Estou trabalhando com o Photoshop CC 2020 e abri uma imagem em RGB. Eu tinha criado um outro arquivo, também em RGB. Quando pego essa imagem e levo pra esse novo arquivo, noto uma diferença de cor. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço.

Att;
    • By amauri.alves
        Enviada: 30 Nov 2019 17:21    Assunto: Acessar API do Mercado Livre    Boa tarde, preciso acessar o web-service do mercado pago pois a ideia é conseguir pegar alguns relatórios através de algumas apis disponibilizadas pelo mercado pago.
      Meu problema é que sinceramente eu jamais fiz isto, não sei nem o que eu vou precisar pra fazer isto.

Gostaria de saber se alguém já fez isto, e tem como me indicar o caminho das pedras. Alguma literatura, Algum treinamento, algum exemplo ou seja me indicar o que eu preciso pra fazer isto.

Muito Obrigado...
    • By olipesilvas
      Meu Photoshop Não abre. Help please! "Não foi possível inicializar o Photoshop devido a um erro de programa."

"Não foi possível inicializar o Photoshop devido a um erro de programa." Ta dando esse erro amiguinhos. Já reinstalei a não vai. Alguém que saiba a solução por favor?

• By Maroto
      Olá, me deparei com um template hoje e gostaria de entender como o mesmo foi montado. No caso, desejo saber como criar num único arquivo .psd, várias páginas com resoluções diferentes. Abaixo deixo um print para melhor exemplificar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.