Jump to content
Vitorkgb

Executar URL sem navegador e pegar a resposta (JSF)

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar?, estou usando JSF, porém estou com uma necessidade, criei um botão na minha página xhtml que executa um método (Dentro de um ManagedBean na vdd), nesse método precisaria executar uma URL e pegar um parâmetro, porém essa URL teria que ser executada dentro do método mesmo, sem abrir qualquer navegador, com o parâmetro pego ai sim vou jogar na próxima tela, alguém saberia como posso fazer isso? executar uma URL e pegar seu parâmetro gerado sem abrir o navegador?

Desde já obrigado,
Vitor

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• By leonardo021970
      Tem alguma maneira de capturar todas as urls do site?
      Testei pelo google mas ele retorna apenas alguns resultados pelo jeito que testei
    • By lucianfpaula
      Olá, eu tenho uma duvida, eu queria pegar um parâmetro via url, sei como fazer via post e get, mas o que quero é pegar o parâmetro da seguinte forma: www.meusite.com.br/4578, o parâmetro que preciso seria o depois do br, no caso 4578.
      isso seria URL amigável no php, mas em javascript não sei como fazer.
    • By AlexandreHenrique
      Olá.
      como  mudar via JS o valor contido no Location do onclick de um botão?
      tentei com 
      document.getElementById(); mas não deu certo.

O caso é esse:
      Tenho o  botão 
      <input type="button" id="bt" onClick="window.location='page.php'">   
      Através de uma função JS quero mudar de page.php para novapage.php

A função é:
      function mudarURL(u){ var url = u; document.getElementById('bt').onclick = url; } ao ser chamada, a função recebe o valor "novapage.php" e armazena em "var url",  em seguida envia a nova URL  para o Location do botão.

grato galera!!
    • By Marxrj
      0votar contrafavorita   Estou com um problema, tentei pelo Htaccess mas não sei se fiz certo e nada adiantou. Tenho um cadastro de clientes, e quando estou na pasta de clientes e vou fazer alteração em um cadastro ele mostra na url isso: http://www.seusite.com.br/clientes/avaliar.php?acao=Alterar&id=2
      O problema é que não quero que esse ?acao=Alterar&id=2 apareceça, ou melhor se nem o restante após a pasta "clientes" avaliar.php?acao=Alterar&id=2
      Alguém tem uma solução, mesmo que seja meio básica.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.