-
Conteúdo Similar
-
Por Diogo92
Bom dia.
Me formei em Sistemas de informação em 2013, mas nunca consegui trabalhar na área.
Consegui um emprego fora da área, e com a dificuldade de conseguir emprego na área acabei ficando acomodado nesse meu atual emprego e não tive contato mais com programação.
Na época que fiz a faculdade a área que eu mais se identifiquei foi com a programação web onde aprendi um pouco de PHP e HTML.
Estou com 27 anos, moro em São Paulo Capital e esse ano tomei a decisão de tentar entrar na área de programação novamente.
Vocês acham que vale a pena aprender PHP agora ou seria melhor aprender outra linguagem?
Se sim, alguem sabe algum lugar onde tenha um bom curso (de preferencia presencial) por onde eu possa começar?
Estou cheio de dúvidas e não sei por onde começar.
Obrigado.
-
Por ABGui
Oi, gostaria de saber que tipo de classe ou função eu posso usar de forma que crie no site uma sessão de artigos ou postagens que possam ser alteradas ou adicionadas pelo administrador do site sem a necessidade de acesso ao código PHP.
Mais ou menos como se fosse uma opção para adicionar mais posts à página principal, e que os mais antigos fossem guardados em uma aba de postagens antigas ou algo assim.
O foco está no usuário poder adicionar sem a minha interferência
Desde já obrigado.
-
Por ABGui
Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência.
Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada).
A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída.
Desde já obrigado
-
Por user2112
Pessoal, estou iniciando em JS e fazendo meus scripts no bloco de notas mesmo. Depois vou simplesmente abrir o .html pra ver o resultado.
Mas as vezes ocorre de eu atualizar o arquivo .js e quando vou rodar o .html, ele ainda não atualizou minha mudança, como se tivesse cacheado uma versão antiga do .html
Então tenho que dar refresh várias e várias vezes pra ver a mudança.
Como vocês lidavam com isso?
-
Por kleinfelipe1
Estou desenvolvendo um site onde os participantes cumprem desafios, e eu preciso que, depois que o participante enviou o video, o status dele seja 1. E depois de 24 horas do vídeo enviado, volte a ser 0 para a condição de recebimento de emails. Por onde começo?
-