Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Enigm@

Ante questionamento e tópico apagado.

Recommended Posts

Olá Staff,

 

Antes que apaguem o tópico e algumas pessoas fiquem de mimimi...postei o seguinte na sala abaixo:

 

https://forum.imasters.com.br/topic/580119-sala-abandonada/

 

O que houve com os analistas de malwares? Tínhamos 3 analistas e moderadores, agora apenas 1 e está a mais de mês sem aparecer. Temos usuários com problemas de malwares nos computadores, 

Se não tiver analistas para resolver, irei responder nos tópicos que a melhor forma para eliminar isso seria a formatação com a instalação de um sistema operactivo limpo, mas já sei o que irá acontecer.... posts apagados, portanto, que se retornem os analistas para ajudarem os usuários que aqui se aportam para resolverem os problemas de malwares, ou então, excluam a sala.

 

[ ]'s

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações à todos!!!

 

Postei no tópico e seção acima, e claro, depois de muito tempo o sr Digram esclareceu que esteve doente e tals, não me permitindo replicar suas postagens, simplesmente e deliberadamente apagando minha postagem; como o sempre faz a muito tempo!!!

Oras, se esteves doente ou ainda o esteja, pois veja bem, ainda sua participação está aquém dos pedidos na sala de remoção deste e de outros fóruns que participas, inclusive aquele ao qual és admin. Acho talvez, interessante, abandonar o barco ou jogar a toalha, haja vista que sua participação aqui, e, em outros fóruns debilitou geral.

Entendo que você já tenha mais de 65 anos e que, sua irmã tbm não colabora com uma presença marcante para tal finalidade, então seria mui interessante de sua parte pensar sobre esse assunto. Sem contar que, sabemos que a formatação é muito mais rápido, prático e eficiente para combater todos os Malwares existentes e que, por isso mesmo, o Linha Defensiva abdicou dessa tarefa por justamente acreditar que ficar instalando, recuperando, perdendo tempo com logs e análises não leva à nada, muito menos que todos esses procedimentos acabando deixando o sistema operactivo mais debilidade do que antes.

Então meu caro, vamos enxergar uma situação e tomar as devidas medidas plausíveis que beneficiem à todos na grande rede, não é mesmo?

Estou a disposição se precisar de alguma orientação. ;)

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Annluciap
      Bom dia!
       
      Ao verificar o PC com o AVAST foram detectados 4 trojans, conforme imagem abaixo.


       
      Seguem logs da FRST:
       
      FRST https://www.cjoint.com/c/LHjcUPvaR3o
      Addition https://www.cjoint.com/c/LHjcVYEMlJo
       
      Podes me ajudar, por favor?
       
      Obrigada.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.