Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusfroner

Opções de Antivirus

Recommended Posts

Boa tarde, tenho a versão paga do McAfee instalada em meu computador por conta do pacote que tenho em minha loja, entretanto venho tendo algumas decepções com esse produto devido ao crescente armazenamento de dados e poucas atualizações de segurança em comparação com antivirus gratuitos como o Avast.

 

Vou realizar a troca dos antivirus aqui da loja, e fiquei entre 3, opções

  • Avira
  • Norton
  • Kaspersky

Alguém já teve experiência com algum destes? Vale a pena pagar por algum destes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Kaspersky a mais de 10 anos, e nesse período "NUNCA" minhas máquinas windows com ele instalado foram infectadas por qualquer tipo de ameaça.

Já enquanto a outros, em máquinas de meus amigos de volta e meia eles me chamam para formata-las devido a infecção.

 

Só que o Kaspersky além de pago o preço é bem salgado. Então nos termos de software free eu recomendaria o Avast por se mais eficiente.

 

Obs.: Não fazendo propaganda mas, a versão paga do avast também é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Donaldbrewer
      Olá, amigos. Quero começar por dizer que sou novo neste fórum e que este é o meu primeiro post. Eu preciso de sua ajuda, pessoal. Recentemente tive um problema com meu smartphone. Minha incapacidade de atualizar meu antivírus é o problema. Eu não tenho idéia do porque isso está acontecendo ou como resolver o problema. Alguém pode me ajudar a resolver o problema? Ficaríamos muito gratos por isso.
    • Por Luiz Fernandes
      Boa tarde,

      Fiz o site de uma cliente, subi o site mas meu antivírus (Avast) está bloqueando o domínio, sabem o que pode ser e como resolver esse problema?
      metalart.ind.br
       
      Obrigado desde já!
    • Por Motta
      Qual o melhor antivírus free para Windows ?
       
      Grato
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.