Ir para conteúdo
dudaperrut

Função que retorna o maior elemento de um vetor

Recommended Posts

meu programa esta dando falha de segmentação nessa função. 

Uma função que recebe dois vetores, o seu tamanho e uma variável ponteiro. A função deve achar o maior elemento do vetor v1 e o menor elemento do vetor v2. A função deve retornar o valor do maior elemento de v1.

void *MaiorMenor (float *vet1, float *vet2, int tam, float *maior)
{   float *menor;
    int i;

maior = (float*)malloc(tam * sizeof(float));

for(maior=0; maior<tam; maior++)
    { for(i=0; i<tam; i++)
      {  if(*(vet1+(tam-i-1)) > *maior) 
         {  *maior = *(vet1+(tam-i-1));
         }
      }
    }
  menor = (float*)malloc(tam * sizeof(float));
    for(menor=0; menor<tam; menor++)
    { for(i=0; i<tam; i++)
      {  if(*(vet2+(tam-i-1)) < *menor) 
         {  *menor = *(vet1+(tam-i-1));
         }
      }
    }
  return (maior);
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lucasrodrigues
      Estou com esse problema ao tentar vincular uma tabela do MySql a um DataSet. Utilizo o MySqlConnector 8.0.13, MySql-For-VisualStudio 1.2.8.

• Por jtc-carr
      Linguagem c
      Queria a partir de um ficheiro fazer varias somas do seu conteúdo por exemplo de caracteres especiais, vogais, letra "a" , números, De forma a que devolve-se por exemplo 5 linhas, 4 caracteres especiais, 7 vogais, 9 "a", 6 numeros, num total de 40 caracteres, para os numeros fiz um if, para a função mas não funciona como devia
      while( (texto[MAX]=fgetc(textos))!= EOF ) if(texto[MAX] == '\n') linha++; printf("Existem %d linhas no arquivo\n", linha); if (i == '0' || i == '1' || i == 2' || i == '3' || i == '4' || i == '5' || i == 6' || i == '7' || i == '8'|| i == '9' ) Ajuda seria bem vinda, que queria perceber bem isto
    • Por lucas.sardelari
      Olá
      Estou tendo um problema ao compilar uma biblioteca no Android Studio pelo NDK Quando executo o comando ndk-build, um problema é lançado:

Android NDK: Found platform level in ./project.properties. Setting APP_PLATFORM to android-19. Android NDK: WARNING: APP_PLATFORM android-19 is higher than android:minSdkVersion 1 in ./AndroidManifest.xml. NDK binaries will *not* be compatible with devices older than android-19. See https://android.googlesource.com/platform/ndk/+/master/docs/user/common_p roblems.md for more information. [arm64-v8a] Compile : FerrugemLib <= FerrugemLib.c In file included from jni/FerrugemLib.c:15: In file included from jni\CL/cl.h:32: jni\CL/cl_version.h:34:9: warning: cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2) [-W#pragma-messages] #pragma message("cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2)") ^ jni/FerrugemLib.c:346:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:535:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:733:25: warning: 'clCreateCommandQueue' is deprecated [-Wdeprecated-declarations] openCLObjects->queue = clCreateCommandQueue(openCLObjects->context, openCLObjects->device, 0, &err); ^ jni\CL/cl.h:1760:72: note: 'clCreateCommandQueue' has been explicitly marked deprecated here cl_int * /* errcode_ret */) CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED; ^ jni\CL/cl_platform.h:91:70: note: expanded from macro 'CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED' #define CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED __attribute__((deprecated)) ^ jni/FerrugemLib.c:839:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:944:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:1977:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:2034:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ 8 warnings generated. [arm64-v8a] SharedLibrary : libFerrugemLib.so C:/Android/Sdk/ndk-bundle/build//../toolchains/aarch64-linux-android-4.9/prebuilt/windows-x86_64/lib/gcc/aarch64-linux-android/4.9.x/../../../../aarch64-linux-android/bin\ld: cannot find OpenCL: No such file or directory clang++.exe: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation) make: *** [obj/local/arm64-v8a/libFerrugemLib.so] Error 1 Meu Android.mk
      LOCAL_PATH := $(call my-dir)
      LOCAL_C_INCLUDES += PATH_TO_CL_FOLDER

include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := decodeYUV420SP LOCAL_SRC_FILES := decodeYUV420SP.c LOCAL_LDLIBS := -llog -ljnigraphics include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := FerrugemLib LOCAL_SRC_FILES := FerrugemLib.c LOCAL_LDLIBS := -lOpenCL LOCAL_LDLIBS += -llog -ljnigraphics LOCAL_ALLOW_UNDEFINED_SYMBOLS := true include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) APP_OPTIM := debug LOCAL_CFLAGS := $(call my-dir) Alguem poderia ajudar em como eu conseguir fazer dar o build com este comando: -lOpenCL
      Me propuseram a trocar o -lOpenCL por -framework OpenCL porem sem sucesso.
      Obrigado.
    • Por Maicon Santos
      Foi me passada a tarefa de fazer um sistema onde o usuário (funcionário 1) (Funcionário da empresa X) irá fazer um cadastro com suas informações, após esse cadastro essas informações serão avaliadas por outro funcionário (funcionário 2) da empresa X que fica responsável apenas por verificar as informações desse usuário e dar permissões a ele. Até então é um sistema simples de cadastro.
      Após o funcionário 1 fazer o cadastro o funcionário 2 avaliará essas informações para ver se esse usuário pode ter acesso a conta bancária da empresa. (Pera! Como assim?) Exatamente isso, o usuário vai se cadastrar e se ele for apto a acessar a conta bancária da empresa o sistema terá que fazer o login na conta bancária da empresa, ou seja o sistema deve apenas verificar os dados do funcionário 1, se ele for apto abrir a conta da empresa o sistema terá que passar os dados pelo internet banking do Santander.

Um outro exemplo que talvez facilite entender:
      Os funcionários 1, 2 e 3 trabalham juntos gerenciando as finanças da empresa, então todos eles precisam acessar a conta bancaria da empresa, mas o gerente para não ter que passar o login e senha para eles quer que o sistema faça esse login, sem que os funcionários saibam esses devidos dados, então os funcionários farão um cadastro no sistema e após fazer o login no mesmo eles automaticamente fazem o login na conta do Santander da empresa

Basicamente isso, minhas dúvidas até o momento:
      Isso é realmente possível? Fazer o login no internet banking, que tem a função de ser muito seguro, através de um outro sistema
      Eu tenho a disponibilidade para escolher entre fazer um sistema desktop (usando C#, que eu tenho mais domínio) ou fazer um sistema WEB (que eu não possuo tanto domínio assim das linguagens), para fazer esse tipo de trabalho, o que seria mais indicado?
      Quais dicas vocês podem me dar para essa tarefa? Eu trabalho na área de desenvolvimento a pouco tempo, por isso não tenho muito conhecimento de sistemas desse nível, qualquer direção será de grande ajuda.
      Grato!
    • Por Master_Cyber
      Bom noite pessoal... Estou fazendo um bot que se comunica com o QnaMaker, e dependendo da resposta, deverá ser aberto uma conversação guiada através do FormFlow com uso  do Json.
      Meu problema é exatamente neste ponto para conseguir abrir o formulário.
      Estou usando a SDK V3 e o QnAMakerDialog do garypretty.
      Resumidamente neste ponto devo fazer algo para iniciar o form.
      public override async Task DefaultMatchHandler(IDialogContext context, string originalQueryText, QnAMakerResult result) {     QnaAnswer a = result.Answers.First();     var messageActivity = ProcessResultAndCreateMessageActivity(context, ref result);          if (a.Answer == "form")     {         // ABRIR FORM AQUI     }          await context.PostAsync(messageActivity);     context.Wait(MessageReceived); }  
      Já tentei várias coisas como chamar context.Forward ou context.Call, mas não da certo,  talvez eu esteja chamando de forma errada.
      Sempre retorna a mensagem dizendo que existe um problema no código fonte.
      Vocês podem me ajudar?
      Obrigado!!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.