Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guialacerda

Ajuda com banner

Recommended Posts

Acho que deve ver dentro de personalizar a pagina inicial, la deve ter uma opção de alterar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Claudia França disse:

Acho que deve ver dentro de personalizar a pagina inicial, la deve ter uma opção de alterar.

Obrigado Claudia, mas você sabe qual é o arquivo que eu devo alterar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @guialacerda, tudo bem?

 

Minha experiência com o Wordpress é muito pequena, mas talvez lhe ajude: dentro da raíz da sua aplicação você terá uma pasta que abrigam os seus temas (templates ou themes, não me recordo agora) e dentro dela haverá uma pasta com o nome do template em uso.

 

Dentro dela há um padrão relativamente simples, como explicado aqui: https://wphierarchy.com/

 

Depois de entender essa estrutura e encontrar o arquivo correto, encontre o trecho dentro do arquivo e edite conforme sua necessidade. É um processo intuitivo, vá testando e salvando... apenas lembre-se de fazer backup antes :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, guialacerda disse:

Obrigado Claudia, mas você sabe qual é o arquivo que eu devo alterar?

Eu presumo que seja no CSS do index do tema que esta setado, possivelmente seja lá, que remove essa tarja.

24 minutos atrás, Matheus Tavares disse:

Olá @guialacerda, tudo bem?

 

Minha experiência com o Wordpress é muito pequena, mas talvez lhe ajude: dentro da raíz da sua aplicação você terá uma pasta que abrigam os seus temas (templates ou themes, não me recordo agora) e dentro dela haverá uma pasta com o nome do template em uso.

 

Dentro dela há um padrão relativamente simples, como explicado aqui: https://wphierarchy.com/

 

Depois de entender essa estrutura e encontrar o arquivo correto, encontre o trecho dentro do arquivo e edite conforme sua necessidade. É um processo intuitivo, vá testando e salvando... apenas lembre-se de fazer backup antes :)

Esse pode ser um caminho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações, a pasta onde está o meu tema é a wp-content/themes/nomedotema

 

Existe algum editor que de para pré-visualizar os arquivos que estão sendo editados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, guialacerda disse:

Obrigado pelas informações, a pasta onde está o meu tema é a wp-content/themes/nomedotema

 

Existe algum editor que de para pré-visualizar os arquivos que estão sendo editados?

Normalmente dentro da hospedagem onde ficam os arquivos da para editar algumas linhas. Ou você usa um ftp baixa o arquivo edita com Notepad++ ou outro de seu gosto e, upa ele mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/10/2018 at 17:39, guialacerda disse:

O site esta no meu localhost ! Acabei de instalar o Dreamweaver.

O caminho é esse, mas se puder ler a documentação do template isso pode ajudar tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guialacerda disse:

Ainda não consegui localizar o arquivo para fazer a edição :tired:

Eu pensei que essa barra, fosse criada pelo CSS , mas ela aparece por causa das margens das outras imagens ao redor, ai tem que localizar essas imagem no arquivo de CSS e, tirar as bordas, delas acho que isso resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guialacerda

 

Olá, você está usando um tema pronto ou criou esse tema do zero?

 

Você pode criar um Post Personalizado e configurar para que seja uma galeria de imagens.

 

Depois vocês pode trazer usando o Loop do WordPress com a classe WP_Query o seu Post Personalizado e colocar em sua página.

 

Pode usar o plugin OWL Carousel.

 

Geralmente isso fica no index.php do seu tema, teria que criar uma área (div) para trazer a imagem para o seu banner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.