Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilvan dos Santos

Mostrar produto

Recommended Posts

Eu sou iniciante, e eu gostaria de saber como faço para mostrar imagem de produto e especificações??? ... estilo sites de venda
eu não sei o certo, se fazemos com PHP ou javaScript!!!
desde já muito obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por camargo.2018
      Olá, tudo bem?
      alguém pode me ajudar tipo
      TIPO=Produto&ID=4|TIPO=Produto&ID=4|TIPO=Domain&name=canargo&tls=.com|TIPO=Produto&ID=4 Quero pegar isso e transformar nisso
      for($i = 0; $i <= $quantidade;$i++){ if($produto[tipo][$i] == "Produto"){ $idProduto[$i] = $produto[ID][$i]; }elseif($produto[tipo][$i] == "Domain"){ $NameDomain[$i] = $produto[name][$i]; $TlsDomain[$i] = $produto[tls][$i]; } } alguém pode me ajudar ou se conhece outro método. 
    • Por ment0r
      Boa tarde amigos, tudo bem? Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês.
       
      Bom, estou desenvolvendo um sistema intranet pra uma empresa (php + firebird) e nele haverá uma página de cadastro de pedido; nela, o usuário digita a data da compra, a data de vencimento e vai listando os produtos - bem simples.
       
      Minha dúvida é a seguinte: como eu faço pra pra inserir vários produtos na mesma página e depois cadastrar tudo de uma vez? Peguei como exemplo uma tela do sistema de um amigo (não pode ser copiado, pois foi desenvolvido em Delphi).
       

       
      O usuário escolhe um produto e insere na lista, escolhe outro e insere na lista e assim por diante. No final ele cadastra todos. Minha dúvida não é nos procedimentos de cadastros (funções de banco e etc) é em como fazer a aparecer essa lista de produtos.
       
      Será que é com Jquey, Javascript... enfim... me deêm uma luz rsrs
       
      Muito obrigado desde já.
       
    • Por matheusdsanjos