Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilvan dos Santos

Mostrar produto

Recommended Posts

Eu sou iniciante, e eu gostaria de saber como faço para mostrar imagem de produto e especificações??? ... estilo sites de venda
eu não sei o certo, se fazemos com PHP ou javaScript!!!
desde já muito obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por camargo.2018
      Olá, tudo bem?
      alguém pode me ajudar tipo
      TIPO=Produto&ID=4|TIPO=Produto&ID=4|TIPO=Domain&name=canargo&tls=.com|TIPO=Produto&ID=4 Quero pegar isso e transformar nisso
      for($i = 0; $i <= $quantidade;$i++){ if($produto[tipo][$i] == "Produto"){ $idProduto[$i] = $produto[ID][$i]; }elseif($produto[tipo][$i] == "Domain"){ $NameDomain[$i] = $produto[name][$i]; $TlsDomain[$i] = $produto[tls][$i]; } } alguém pode me ajudar ou se conhece outro método. 
    • Por ment0r
      Boa tarde amigos, tudo bem? Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês.
       
      Bom, estou desenvolvendo um sistema intranet pra uma empresa (php + firebird) e nele haverá uma página de cadastro de pedido; nela, o usuário digita a data da compra, a data de vencimento e vai listando os produtos - bem simples.
       
      Minha dúvida é a seguinte: como eu faço pra pra inserir vários produtos na mesma página e depois cadastrar tudo de uma vez? Peguei como exemplo uma tela do sistema de um amigo (não pode ser copiado, pois foi desenvolvido em Delphi).
       

       
      O usuário escolhe um produto e insere na lista, escolhe outro e insere na lista e assim por diante. No final ele cadastra todos. Minha dúvida não é nos procedimentos de cadastros (funções de banco e etc) é em como fazer a aparecer essa lista de produtos.
       
      Será que é com Jquey, Javascript... enfim... me deêm uma luz rsrs
       
      Muito obrigado desde já.
       
    • Por matheusdsanjos
      Olá pessoal, estou desenvolvendo uma loja virtual e cadastrei os produtos de meu desejo em uma tabela dentro de um banco de dados com MySQL para depois mostrar todos automaticamente na página, dentro da tabela produtos no atributo preço cadastrei tudo desta maneira: "9.90", mas agr que fiz aparecer tudo na página todos os preços estão aparecendo com ponto e quero mudar isso para o preço aparecer com vírgula assim: "9,90", mas só aparecer para na página mesmo e quero que no banco de dados continue com ponto.
       
      Expliquei de um jeito sem muitos termos técnicos, desculpem-me se está de um jeito difícil de  entender.
       
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!

    • Por Nova Ourora
      Olá estou criando um sistema aqui na loja, preciso que quando digite o código de barras ele pegue no banco de dados descrição do produto com seu preço, e apareça em uma lista.
       
      (Quer dizer que  só  colocar o código do produto e que o preço do produto e o nome do produto devem aparecer automaticamente e  ir adicionando automaticamente o total gasto.)
       
       
      <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1, shrink-to-fit=no"> <meta name="mobile-web-app-capable" content="yes"> <!-- The above 3 meta tags *must* come first in the head; any other head content must come *after* these tags --> <title>Caixa Loja</title> <!-- Bootstrap --> <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0-beta/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-/Y6pD6FV/Vv2HJnA6t+vslU6fwYXjCFtcEpHbNJ0lyAFsXTsjBbfaDjzALeQsN6M" crossorigin="anonymous"> <link rel="stylesheet" href="assets/js/chosen/docsupport/prism.css"> <link rel="stylesheet" href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/chosen/1.8.2/chosen.css"> <link href="//maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" id="bootstrap-css"> <script src="//maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0/js/bootstrap.min.js"></script> <script src="//code.jquery.com/jquery-1.11.1.min.js"></script> <!------ Include the above in your HEAD tag ----------> <style> .delete {cursor: pointer;} .chosen-results li {font-size: 11px;} .table-produtos tbody tr td {font-size: 12px;} </style> <!-- HTML5 shim and Respond.js for IE8 support of HTML5 elements and media queries --> <!-- WARNING: Respond.js doesn't work if you view the page via file:// --> <!--[if lt IE 9]> <script src="https://oss.maxcdn.com/html5shiv/3.7.3/html5shiv.min.js"></script> <script src="https://oss.maxcdn.com/respond/1.4.2/respond.min.js"></script> <![endif]--> </head> <body> <div class="container mt-3"> <div class="row"> <div class="col"> <div class="card"> <div class="card-header"> Lançamento de Produtos </div> <div class="card-block"> <form class="form-inline"> <select class="form-control" id="nmProduto" style="max-width: 300px;"> <option value="">Entre com o Codigo de Barras</option> </select> <label class="sr-only" for="inlineFormInput">Quantidade</label> <input type="text" class="form-control mb-2 mr-sm-2 mb-sm-0 ml-sm-2" id="qtProduto" placeholder="Quant" style="width:70px"> <label class="sr-only" for="inlineFormInput">Valor</label> <input type="text" class="form-control mb-2 mr-sm-2 mb-sm-0" id="vlProduto" placeholder="Valor (R$)" style="width:98px"> <button type="submit" class="btn btn-primary" id="btnAdicionarProduto">+</button> <p class="text-danger ml-3 pt-2 invisible" id="msgValidaForm">Favor preencher <strong>todos os campos</strong> do produto!</p> </form> <table class="table table-sm table-striped mt-3 table-produtos"> <thead> <tr> <th style="max-width: 600px;">Produto</th> <th>Quantidade</th> <th class="text-right pr-5">Valor (R$)</th> <th class="text-right pr-5 vlTotalProduto">Total</th> <th>Ação</th> </tr> </thead> <tbody> </tbody> <tfoot class="invisible"> <tr> <th></th> <th></th> <th class="text-right">SubTotal ❯</th> <th class="text-right pr-5" id="vlTotalPedido"></th> <th></th> </tr> </tfoot> </table> </div> </div> </div> </div> </div> <script> $("document").ready(function(){ /* Produto recebe o foco ao chamar o sistema */ $("#nmProduto").chosen().trigger('chosen:activate'); /* Quando o produto for selecionado, a quantidade recebe o foco */ $("#nmProduto").change(function(){ $("#qtProduto").focus(); }) /* Adiciona a máscara ao input do valor do produto ( plugin mask utilizado ) */ $('#vlProduto').mask("00000.00",{reverse: true}); /* Adiciona a máscara ao input de quantidade do produto ( plugin mask utilizado ) */ $('#qtProduto').mask("00000",{reverse: true}); $("#btnAdicionarProduto").on('click', function($e){ /* Evita que o evento ocorra */ $e.preventDefault(); /* Adiciona os produtos somente se o formulário for preenchido */ if(validaForm()) { /* Declarando a variável tb */ var tb; /* preenchendo informações na variável tb para inserção no tbody da tabela */ tb = "<tr><td>" + $("#nmProduto").val() + "</td>" + "<td>" + $("#qtProduto").val() + "</td>" + "<td class=\"text-right pr-5\">" + ($("#vlProduto").val() * 1).toFixed(2) + "</td>" + "<td class=\"text-right pr-5\">" + ( $("#vlProduto").val() * $("#qtProduto").val() ).toFixed(2) + "</td>" + "<td><button class=\"btn btn-light btn-sm delete text-danger\">✖</button></td></tr>"; /* Adiciona a variável tb acima que contém os dados do produto no tbody da tabela. Estas informações são inseridas no final do tbody */ $("tbody").append(tb); /* Após inserção da linha do produto, os valores do pedido são atualizados */ atualizaVlPedido(); /* Se existir mais que 1 item no pedido, é removido a classe invisible do foot da tabela, mostrando assim o valor total do pedido */ if($(".table-produtos tbody tr").length > 0) $(".table-produtos tfoot").removeClass("invisible"); /* As 3 linhas abaixo redefinem os campos de entrada do produto para deixando-os vazios*/ $("#nmProduto").val('').trigger("chosen:updated"); $("#vlProduto").val(''); $("#qtProduto").val(''); /* Define o foco para a seleção de produtos */ $("#nmProduto").chosen().trigger('chosen:activate'); } }) /* Ao clicar na ação delete remove a linha dinamicamente da tabela */ $(document).on("click",".delete",function() { /* Remove a linha referente ao produto clicado */ $(this).parent().parent().remove(); /* Se existir somente um produto no pedido, e for removido, o foot da tabela fica invisível O foot é usado para mostrar o valor total do pedido */ if($(".table-produtos tbody tr").length === 0) $(".table-produtos tfoot").addClass("invisible"); /* Após exclusão da linha, os valores do pedido são atualizados */ atualizaVlPedido(); }) /* Validação do Formulário */ function validaForm() { var formValid = true; if($("#nmProduto").val() === "") formValid = false; if($("#vlProduto").val() === "") formValid = false; if($("#qtProduto").val() === "") formValid = false; if(!formValid) { /* Remove a classe invisible do elemento msgValidaForm */ $("#msgValidaForm").removeClass("invisible") /* Após 4 segundo a mensagem desaparece com a classe invisible sendo novamente adicionada */ setTimeout(function(){ $("#msgValidaForm").addClass("invisible") }, 4000); return false; } else return true; } /* Atualiza Valor Total do Pedido */ function atualizaVlPedido() { /* Define o valor do pedido */ var vlTotalPedido = 0; /* Varre todos os valores dos produtos da tabela */ $(".table-produtos tbody tr td:nth-child(4)").each(function() { vlTotalPedido += parseFloat($(this).text()); }) /* Atualiza o valor do pedido na tabela */ $("#vlTotalPedido").text(vlTotalPedido.toFixed(2)); } }) </script> <script src="assets/jquery/jquery-3.2.1.min.js" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.2.1.slim.min.js" integrity="sha384-KJ3o2DKtIkvYIK3UENzmM7KCkRr/rE9/Qpg6aAZGJwFDMVNA/GpGFF93hXpG5KkN" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/popper.js/1.11.0/umd/popper.min.js" integrity="sha384-b/U6ypiBEHpOf/4+1nzFpr53nxSS+GLCkfwBdFNTxtclqqenISfwAzpKaMNFNmj4" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0-beta/js/bootstrap.min.js" integrity="sha384-h0AbiXch4ZDo7tp9hKZ4TsHbi047NrKGLO3SEJAg45jXxnGIfYzk4Si90RDIqNm1" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/chosen/1.8.2/chosen.jquery.js" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery.mask/1.14.11/jquery.mask.js" type="text/javascript"></script> </body> <a href="index.html" button type="button" class="btn btn-success">Voltar</button></a><br> </html>  
    • Por hermesalvesbr
      Bom dia,

      Eu tenho o nome "fiscal" do produto, mas não tenho o código de barras dele, nem a FOTO. Existe alguma api que eu descubra a foto deste produto e/ou o código de barras deste?

      Quando falo o nome "fiscal", significa que importei pela nota(xml) de compra os produtos, mas entra no meu sistema sem foto ou código de barras. Gostaria de uma ferramenta que me auxiliasse(api) encontrar o código de barras e a FOTO do produto.

      Fico grato com qualquer orientação.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.