Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Jonas

Imagens de produtos não carregam

Recommended Posts

Pessoal,

 

Não tenho muita experiencia com wordpress, foi migrado um site em wordpress de um servidor para o outro, foi configurado o banco de dados tudo certinho e o site funcionou, porem as imagem dos produtos não carregaram, verifiquei e estão na pasta certinho e o link aponta para a pasta correta, copiei o link e verifiquei no navegador e a imagem abre. Alguem poderia ajudar para resolver isso.

O site é http://www.jnzaffiri.com.br e as imagens que não carregam são dentro do link PRODUTOS.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabio Jonas

 

Olá, Fábio.

 

Você criou um Post Personalizado ou está usando o Post padrão do WordPress?

Essa imagem é uma imagem destacada ou você criou algum Metabox para uma galeria de imagens?

 

Tem o código do Loop?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, foi feito a migração de um servidor para o outro, não fui eu que criei, entendo bem pouco de Wordpress, só fiz o upload dos arquivos copiados do outro servidor e coloquei nesse e fiz uma configuração no .htaccess pois no começo não aparecia nenhuma imagem.

 

Mediante isso não sei responder as suas perguntas, sei que fica difícil ajudar assim mas se tiver alguma maneira de ajudar agradeço.

 

Se ajuda configurei um bd, as imagens estão cadastradas nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabio Jonas

 

No painel administrativo do WordPress onde é feito o cadastro dos produtos como "Bacias Sanitárias" a imagem consta no cadastro?

 

Você tem acesso ao arquivo page referente ao produto para que possa olhar o código de loop.

 

Por exemplo: Se foi definido imagem destacada deve ter alguma chamada get_the_post_thumbnail_url() ou get_the_post_thumbnail()

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por dutopfave
      Boa Noite Galera, estou com dúvida em como cria um cadastra de VARIAÇÕES DE PRODUTOS.

      Ex.: Tenho um produto que é um TENIS, ai nele vou criar as VARIAÇÕES, então vou usa COR e TAMANHO.
      COR: preto, verde, azul
      TAMANHO: 39, 40, 41

      até ai blz, porém a duvida é como fazer o cadastrado de combinações de cor e tênis, tipo no banco de dados teria q fica exatamente assim....

      ID | COR | TAMANHO
      ... | preto | 39
      ... | preto | 40
      ... | preto | 41
      ... | verde | 39
      ... | verde | 40
      ... | verde | 41
      ... | azul | 39
      ... | azul | 40
      ... | azul | 41

      alguém tem alguma solução
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por Davi Araújo
      Boa tarde, amigos
       
      Baixei os arquivos de um site WP, exportei o banco de dados e subi em outra hospedagem (mesmo domínio), mas agora as imagens não aparecem
       
      O que devo fazer? Alguma dica? 
       
      http://picanhadojonas.com.br/
    • Por jefinhocps
      Pessoal boa noite, beleza com vocês?
      estou tentando listar os PEDIDOS e seus respectivos itens no php, mas como não conheço muito estou enfrentando esse problema.
       
      Eu pretendo colocar esses dados dentro de um card bootstrap.
      estou conseguindo imprimir os dados, mas esta mostrando em card diferente...
      Ex: pedido 1 eu tenho dois itens,
      e esta sendo mostrado:
       
      pedido 1
      item 1
       
      pedido 1
      item 2
       
      queria deixar tudo agrupado...
       
      pedido 1
      item 1
      item 2
       
      pedido 2
      item 1
      item 2
      item 3
      item 4
       
      Alguém consegue me ajudar?
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.