Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Motta
      Facebook e Instagram e seus sites e aplicativos saem do ar no mundo todo
    • By Motta
      “Não temos consciência da quantidade de dados que damos ao celular mesmo sem tocá-lo”

"Advogada Paloma Llaneza explica que apagar aplicativos como Facebook e WhatsApp é a única forma de evitar que eles colham nossos dados"

O problema é que no trabalho se exige de certa forma o wsp, face estou quase largando.
    • By Trapé
      Bom Dia, preciso enviar do meu app uma mensagem para o whatsapp, mas para contatos não existentes no dispositivo.
      O usuário insere o número do celular no EditText e envia a mensagem para esse número.
      O problema é que como não é um número existente no meu dispositivo ele abre a lista de contatos do whats para selecionar um contato.
      Alguém sabe como faço para enviar para contatos não cadastrados?

Segue meu código abaixo:

Intent shareIntent =new Intent("android.intent.action.MAIN"); shareIntent.setAction(Intent.ACTION_SEND); shareIntent.putExtra(Intent.EXTRA_TEXT, mensagem); shareIntent.putExtra(Intent.EXTRA_STREAM, arquivo); shareIntent.setType("image/*"); shareIntent.setPackage("com.whatsapp"); shareIntent.putExtra("jid", "55" + (telefone_envio) + "@s.whatsapp.net"); shareIntent.addFlags(Intent.FLAG_GRANT_READ_URI_PERMISSION); try { startActivity(shareIntent); } catch (android.content.ActivityNotFoundException ex) { Toast.makeText(getBaseContext(), "WhatApp Não Instalado.", Toast.LENGTH_SHORT).show(); } Usando a url consigo enviar para contatos não cadastros, mas não consigo anexar arquivo:
      Intent shareIntent = new Intent(Intent.ACTION_VIEW); shareIntent.setData(Uri.parse("https://api.whatsapp.com/send?phone="+telefone_envio+"&text="+arquivo)); startActivity(shareIntent); Agradeço desde Já
      Carla
    • By alexcorrea
      Olá pessoal, alguém poderia me ajudar?
      Como faço para redirecionar meu site responsivo direto para o WhatsApp, sem precisar abrir o site?
    • By JOWEB
      Boa Tarde.

Pessoal sou novo aqui, entao se houver algum erro de postagem me desculpa estou me acostumando com sistema do Forum.

O meu problema e o seguinte:
      Quando eu compartilho os post do meu site Wordpress no Whatsapp via link, ao invés de aparece as imagens do post, esta aparecendo a logomarca do site meu site junto com o link compartilhado como podem ver na imagem anexada ao tópico. Gostaria de deixa somente as imagens que foi postada em cada post.

Desde ja muito obrigado. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.