Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Despachado

Aprimorar colagem de tatuagens

Recommended Posts

Penso que deveria se aprofundar no uso do Liquify e Displace.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz correndo aqui... dá uma olhada nas distorções com o uso da ferramenta DISPLACE.

 

Na imabem abaixo, simplesmente apliquei a tattooagem com muliply e 75% de opacidade.

Screen-Shot-2018-11-08-at-16-15-00.jpg

 

Aqui eu apliquei o filtro DISPLACE. Algumas imperfeições foram causadas pela textura da escultura.
Screen-Shot-2018-11-08-at-16-15-09.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Kefatif
      Prezados boa tarde.
       
      Preciso bloquear a edição de um date input de forma que só seja possível selecionar a data através do calendário.
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Utilizo php, html e js.
       
      <input type="date" value="<?php echo $data ?>" name="datacoleta" class="form-control" required style="width:100%;">  
      Agradeço desde já.
    • Por Kefatif
      Prezados boa tarde.
       
      Preciso bloquear a edição de um date input de forma que só seja possível selecionar a data através do calendário.
       
      Alguém pode me ajudar?
       
      Utilizo php, html e js.
       
      <input type="date" value="<?php echo $data ?>" name="datacoleta" class="form-control" required style="width:100%;">  
      Agradeço desde já.
    • Por Zenkai
      Olá,
      Quando eu seleciono a área com a varinha mágica, como eu faço para usar pincel fora dela? (No caso, seria a área que eu quero preservar)
    • Por RedFox Vega
      Salve fórum
       
      Eu seleciono a cor do pincel e no mostrador ela aparece como eu quero, VERDE CLARO por exemplo, mas quando aplico ela no modelo ela sai muito mais escura tipo um VERDE ESCURO. O amarelo então mesmo o mais claro e vivo sai com cor de bosta kkkkk (quero morrer)
       

       
       
    • Por isaque_cb2
      Olá! eu estava aqui fazendo meu site, quando me deparei com o problema de fazer um menu "bonito" baixei este template depois de ver o exemplo na net, mas ele é muito complicado pra mim, não sou profissional (mas sou programador iniciante em c#)
      TEMPLATE
      mas se alguém puder me ajudar a criar uma pagina deste tipo, sem tantos códigos, eu agradeço, pois do jeito que está eu não consigo nem alterar as cores...
      pode ser com tutoriais, dicas, videos, etc...
       
      ~Grato desde já~
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.