Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By yale03
      Ola eu estou com umas idéias e gostaria de saber como funciona um sistema de pagamento de boleto online. Por exemplo um site que você insira o código de barras e ele faça o pagamento do boleto online, tudo isso automatizado. Para entender melhor, o usuário entraria no site e digitaria o código de barras do boleto e outras informações necessárias, após isso ele iria fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou alguma transferência (Sugestão de api do mercado pago ou pagseguro) após confirmação do pagamento o boleto seria pago automaticamente e enviado o comprovante pelo e-mail. Eu não tenho muita noção se existe algum ferramente que auxilie isso e nem por onde começa para desenvolver tal sistema. Alguém poderia me dar uma luz? Se alguém não entender eu explico novamente, mas basicamente é isso mesmo você pagar um boleto sem precisar ir na lotérica por meio de cartão de crédito/débito ou transferência.
      Um exemplo de site que encontrei foi esse: https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin Porém ao invés de pagar com bitcoins seria com Reais.
    • By juh2425
      Boa noite pessoal
      estou com um dificuldade em como faço uma validação de data atual no caso não pode ser permitido data maior que a data atual do dia ja fiz da data em branco alguem poderia de auxilar:

<script>
                  $("#btn__Gravar").click(function () {
                      if ($("#tipo_movimento").val().trim() == "") {
                          alert("Selecionar o tipo do movimento");
                          return false;
                      }
                          alert("Selecionar a categoria do movimento");
                          return false;
                      }
                          alert("Prencher o campo data movimento");
                          return false;
                      }
                      if ($("#valor_movimento").val().trim() == "") {
                          alert("Prencher o campo data movimento");
                          return false;
                      }
                  })
              </script>
    • By edvaldo joviano de paula
      Prezados, boa tarde!
      Preciso de uma ajuda sendo possível:

Tenho o seguinte cenário em uma consulta ( formação de kits de produtos tendo como produto principal um valor igual, ex: produto 1 é formado pelos produtos 2 e 3)
      select codkit, produtos from kit where codkit = 1
      ---   ----
      1    2
      1    3
      Percebem que o resultado traz o codigo do kit (1) e os produtos que compoem este kit (2,3), porem o produto 2 tambem faz parte do kit 4 junto com o produto 10 e produto 3 faz parte do kit 5 junto com o produto 11 sendo:
      kit 1 (2,3)
      kit 4 (2,10)
      kit 5 (3,11).

Eu preciso de uma ajuda sobre alguma função que ao comprar os produtos 2 e 3 e estes estando na mesma nota fiscal (select produtos from notafiscal = x) traga o resultado do kit que estes dois produtos juntos formam, exemplo, ao pesquisar (select produtos from notafiscal = x) nesta nota existir os produtos 2 e 3 traga o resultado 1, se na nota existir os produtos 2 e 10 traga o resultado 4 e se existir na consulta dos itens da nota os itens 3 e 11 o resultado seja 5. Caso na pesquisa eventualmente existir por exemplo 10 unidades do item 2, 5 unidades do item 3 e 5 unidades do item 10, o resultado deve ser 1 e 4 pois 5 unidades do 2+5 unidades do 3 forma o kit 1 e 5 unidades do 2+ 5 unidades do 10 formam o kit 4.

Espero ter explicado de forma a ser entendido e agradeço a ajuda.

• By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      Sei que tem varios tópicos sobre esse erro, porém analisei todos e nenhum foi aplicável ao meu caso ( a maioria era porquê o pessoal esquecia do Group By ao final das Querys) . 
      Se alguém puder ajudar, agradeço . Os campos sem função estão inseridos no group by, porém o erro persiste .

SELECT * FROM( select LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA AS PROJETO, E.DS_EQUIPE as EQUIPE, SUM(NVL((CC.QT_HORAS_CHEIA - SUM(AU.DT_FIM - AU.DT_INI)*24 ),CC.QT_HORAS_CHEIA)) as "ESFORÇO CALCULADO" from EQUIPE E, COLABORADOR C1, COMPETENCIA C, COMPETENCIA_COLABORADOR CC, AUSENCIAS AU where E.CD_EQUIPE=CC.CD_EQUIPE and C.CD_COMPETENCIA=CC.CD_COMPETENCIA and C1.CD_COLABORADOR=CC.CD_COLABORADOR and C1.STATUS = 1 AND C1.CD_GESTOR <> C1.CD_COLABORADOR AND AU.CD_COLABORADOR (+) = C1.CD_COLABORADOR GROUP BY E.DS_EQUIPE, LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA ) VT WHERE VT.PROJETO = ((select to_char(sysdate, 'MM') from dual)||'/'||(select to_char(sysdate, 'RRRR') from dual))  
    • By erick.major
      Olá a todos,

Gostaria de definir um tempo de validade para a URL de checkout em meu sistema, p. ex., validade da URL de x dias.

Verifiquei no sistema de Checkout da Cielo se existia alguma configuração para determinar o prazo de validade desta URL, mas não obtive sucesso. Verifiquei na documentação e também não encontrei nada relacionado.

Há algum campo no carrinho para fazer essa configuração de validade da URL?
      Muito obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.