Jump to content
xstocler

Ordernar produtos por em estoque

Recommended Posts

Olá pessoal.

Vi em alguns sites utilizando woocommerce que foi adicionado uma nova ordenação para manter os produtos variados no top do site e os produtos fora de estoque no final.
Ou seja, quando acessa a categoria iphone por exemplo, aparece no top da página os iPhones que tem no estoque.

Tentei essa opção de adicionar no arquivo functions.php

add_filter( 'woocommerce_get_catalog_ordering_args', 'wcs_get_catalog_ordering_args' );
function wcs_get_catalog_ordering_args( $args ) {

$orderby_value = isset( $_GET['orderby'] ) ? woocommerce_clean( $_GET['orderby'] ) : apply_filters( 'woocommerce_default_catalog_orderby', get_option( 'woocommerce_default_catalog_orderby' ) );
    if ( 'on_sale' == $orderby_value ) {

$args['orderby'] = 'meta_value_num';
        $args['order'] = 'DESC';
        $args['meta_key'] = '_sale_price';

}
    return $args;

}

Infelizmente não funcionou.

Alguém poderia me ajudar?
Agradeço.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • By Phitto0
      Eu tenho esse problema estranho. Quando tento abrir um documento do Microsoft Word, recebo um erro: Este aplicativo não pode ser executado no seu PC.
      Isso começou depois que fiz o upgrade do trial Win 8.1 para o release completo do 8.1 há algumas semanas. Estou usando o Office 2013, e tudo o mais funciona bem, Excel, Project, etc.Eu tentei desinstalar o Office e reinstalar. Nenhuma ajuda.
      Alguma sugestão ? obrigado
    • By AnaClaSanFer
      Pessoal, fiz um convite e está sendo enviado por mala direta no word. Está enviando corretamente, porém os usuários do gmail estão recebendo desconfigurado o convite, as letras aparecem em negrito, sendo que o convite elaborado no word não está assim. Por que isto está acontecendo?
    • By Nhess44
      O Word Online não pode abrir o arquivo docx.
      A mensagem de erro: Erro de upload.
      Estou usando o iPhone 7.
    • By sainz55
      Olá,
      Quando abro o arquivo do formato docx no meu Air iPad, eu recebo o seguinte erro: No arquivo do Word.
      Como abrir o arquivo?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.