Jump to content
Naldinhosi

Responsive melhor 90%

Recommended Posts

Pessoal bom dia, peço desculpas se já existe um post referente a esse problema, caso haja me informe por gentileza  se não...

Estou concluindo o desenvolvimento de um site responsive, então resolvi atualizar meus navegadores, quando entro no site fica meio desorganizado o menu superior entre outras informações, então eu retiro o zoom da página para 90% e o site fica tudo ok, gostaria de saber se alguém esta passando por isso e como resolver, ou errei em alguma coisa referente ao meu código. ficarei grato e obrigado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mateus.andriollo
      Alguém sabe uma boa ferramenta (grátis) para comparação de banco de dados Desenvolvimento e Produção.
      Preciso automatizar as atualizações no banco de dados da produção com base no banco de dados de desenvolvimento.

Achei algumas ferramentas mas pagas....
    • By asacap1000
      Salve galera.
      Tenho uma página com vários box deste abaixo com a descrição de uma TV que temos na empresa onde mostram os status de diversos processos.
      Ainda não coloquei o link para o direcionamento porém antes da pessoa clicar eu gostaria que quando posicionasse o mouse em cima do botão aparecesse uma miniatura do site destino.
      é Possivel isso?? eu tentei o mouseover mas não carregou, 

<div class="col-lg-3 col-xs-6">
                    <div class="small-box bg-blue-gradient" style="border-radius: 05px 05px;">
                      <div class="inner">
                        <h3 align="center"><?=$qtd_veiculos?></h3>
                        <p align="center">VEÍCULOS EM TRÂNSITO</p>
                      </div>
                    </div>
                  </div>

• By andrebgarcia
      Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e peço desculpas de estiver criando o tópico na categoria errada.
      Pessoal, eu tenho uma aplicação desenvolvida em Adobe Flex e como os plug-ins do flash vão parar de ser executados pela maioria, senão todos ou navegadores a partir de Dezembro/2020, eu preciso criar um navegador para conseguir executar a aplicação até que ela seja migrada para outra tecnologia.
      Preciso de algo simples, mas que continue a rodar a aplicação depois que os navegadores pararem de rodar o flash.
      A aplicação não funciona bem com o Internet Explorer, por isso descartei a possibilidade de usar o C#.
      O ideal seria criar um navegador em Adobe AIR, até tentei mas, talvez por falta de conhecimento meu com o AIR, tive alguns problemas com algumas funcionalidades da aplicação.
      Alguém poderia me ajudar dando uma dica de qual a melhor tecnologia para criar esse navegador e ou onde eu poderia encontrar alguém para fazer um Freelancer e desenvolver o navegador pra mim.
      Obrigado galera … e desculpa pelo texto gigante 
    • By freiitaz
      Olá pessoal, é o seguinte, eu estou com um projeto de um site por assinatura,o site basicamente precisaria de 2 objetivos importante, que não estou conseguindo achar um caminho para cria-lo.
      1 - A função de planos por assinatura onde o pagamento ocorre tudo automaticamente, e também possibilitando eu dar benefícios por assinatura por alguns dias para os usuários novos, onde sera importante ter o CPF registrado para que não ocorra múltiplas contas fakes
      2 - O site sera para divulgações de perfis, então toda pessoa que se cadastrar, apos o preenchimento do perfil e aprovação do pagamento, a pessoa estará a amostra em um feed de perfils, ela poderá adicionar fotos, sobre, nome, dados de contato, localização etc...

Gostaria de uma ajuda para poder desenvolver esse site, eu costumo trabalhar muito com wordpress, então se alguém conhecer alguma ferramenta, plugin, criador de sites .... podendo me da um caminho para que eu possa criar esse site  agradeço muito !!!!
    • By tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.