Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilvan dos Santos

DECLARAÇAO DE PALAVRA CHAVE NO CONSTRUTOR

Recommended Posts

Essa é uma boa pergunta, na qual nunca me fiz e nunca procurei saber. Mas, seguindo a lógico, creio eu que seja pelo fato de métodos abstratos obrigados a serem chamados nas classes que as herdam. Métodos, cada classe pode ter os seus, mas se forem manipulados por outra classe não terá problema algum, já os construtores é algo da classe, pertence a ela, entende? É algo que é apenas dela e nada pode mudar isso.

 

Creio eu que seja por isto, não tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por lucianfpaula
      Olá amigos estou precisando desenvolver um construtor de páginas com php e javascript, mas não tenho ideia de onde começar a pesquisar, alguém poderia de dar uma dica
    • Por augustinoi
      Ola, tenho um programa que tem uma classe abstrata que envia as classes filha para ser implementada a classe principal. 
       
      Códigos inseridos na Classe abstrata
      public void vacinar(Vacina vacina) { System.out.println("Vacina Aplicada"); System.out.println("Código: " + vacina.getCodigo()); System.out.println("Aplicação: " + vacina.getDescricao()); } /**Esse codigo possui uma Classe Própria para GET SET**/ public int CalcularIdade(Date nascimento) { Calendar aniversario = new GregorianCalendar(); aniversario.setTime(nascimento); int AA = GregorianCalendar.getInstance().get(Calendar.YEAR); int ADN = aniversario.get(Calendar.YEAR); int idade = AA - ADN; return idade; } Os códigos abaixo  funcionam se inseridos na Classe principal mas eu queria Coloca-los nas classe filhas através de um  public void display();
      /** * CODIGO DE IMPLEMENTACÃO DE VACINA* */ Vacina VLeao = new Vacina(); VLeao.setCodigo(1212); VLeao.setDescricao("Vacina contra erva de gato"); Leao.vacinar(VLeao); Leao.separar(); /** * CODIGO DE IMPLEMENTACÃO DE IDADE* */ SimpleDateFormat sdfLeao = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy"); try { Leao.setNascimento(sdfLeao.parse("16/08/2015")); } catch (ParseException ex) { System.out.println("Erro ao conerter a Data" + ex); } System.out.println("Este Animal tem " + Leao.CalcularIdade(Leao.getNascimento()) + " anos de idade"); Se precisarem de mais informação me avisem.
    • Por RedHot66
      Pessoal, tava pesquisando na internet como fazer algumas conexões em Banco de Dados no PHP Orientado a Objeto e me deparei com esse script desse site http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3461/pdo-em-php-orientado-a-objetos.aspx.
      Reparei que a Conexao é uma classe abstrata e nunca usei nada do tipo no PHP, pois to começando a estudar isso agora... Gostaria de saber como poderia utilizar esse script ?
      Imaginem que esse arquivo chama conexao.class.php e tenho outro arquivo chamado index.php onde vou realizar todas minhas operações no BD...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.