Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

priscila123

alguem pode me ajudar a fazer um update do sql para js

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por juniormatrix
      Olá
       
      Achei esse script aqui no fórum mesmo:
       
      $.validator.addMethod( "customEmail", function (value, element) { return this.optional(element) || /^[\w-\.]+@fulano\.com\.br$/i.test(value); }, "Por favor, insira um e-mail válido com o domínio @fulano.com.br" ); $("#formulario").validate({ ignore: ".ignore", rules: { empresa: { required: true }, nome: { required: true }, contato: { required: true }, celular: { required: true }, email: { required: true, email: true, customEmail: true }, }, }); Testei e funcionou perfeitamente, mas gostaria que liberasse mais e-mails válidos, ao invés de apenas um.

      Tem como fazer? 
       
      Se alguém puder ajudar, fico muito grato.
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por rogerblower
      Boas pessoal, estou precisando de um calendário para agenda com crud para agendamento, mas teria que ser free.
      Obrogado.
    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por mateus.andriollo
      Carrego um conteudo Ajax e junto com ele vem HTML e JS, existe um marcador que está relacionado a um elemento HTML, quando eu clico e este elemento tem um atributo exemplo data-onload="funcaoOla()" esta função tbm carregada pelo ajax deve ser executada.
       
      Dúvida como eu faço uma chama de função desta forma, seria como exec("funcaoOla")
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.