Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karlynhoz

[Arquivado] Erro [0xc0000142],não sei mais o que fazer

Recommended Posts

Bom dia,

Já tentei tudo quanto tutorial na internet e nada me resolveu.

Meu PC estava funcionando perfeitamente, do nada, começou a apresentar mensagens com o erro 0xc0000142 para todos os aplicativos instalados.

Não tive opção a não ser formatar meu PC.

Porém depois de formatado e depois de um certo tempo que não consegui identificar pois era sempre aleatório quando começava a dar problema, começa a bugar tudo novamente.

Passei tudo quanto é tipo de antivírus e nada de resolver.

Já formatei meu PC acredito que pelo menos umas 20 vezes e sempre volta o mesmo problema.

Agora das últimas vezes, o Windows Defender do nada, começa a identificar todos os executáveis da máquina como vírus, mesmo eu estando apenas com o SSD do Sistema Operacional e um outro SSD para instalação de programas mas que ainda não havia instalado nenhum a não ser o Chrome. Mas, com Chrome ou sem Chrome, o problema é sempre o mesmo. E não consigo acessar também o msconfig, gpedit.msc, algumas vezes executando como Administrador até que vai, mas para de funcionar logo. Não mudei nada na máquina, já chequei toda a parte de hardware e nada resolveu.

Estou enviando o link do arquivos de Log do Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 14.11.2018:

 

Resultado do exame da Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 14.11.2018
Executado por karly (administrador) em PC-NUNES (15-11-2018 00:18:31)
Executando a partir de D:\karly\Downloads
Perfis Carregados: karly (Perfis Disponíveis: karly)
Platform: Windows 10 Pro Versão 1809 17763.107 (X64) Idioma: Português (Brasil)
Internet Explorer Versão 11 (Navegador padrão: Chrome)
Modo da Inicialização: Normal
https://www.cjoint.com/c/HKpdq3JXGzN

 

Resultado do exame Adicional Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 14.11.2018
Executado por karly (15-11-2018 00:19:15)
Executando a partir de D:\karly\Downloads
Windows 10 Pro Versão 1809 17763.107 (X64) (2018-11-14 23:46:46)
Modo da Inicialização: Normal

https://www.cjoint.com/c/HKpdrWCKXZN

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/_ karlynhoz _\

 

Citar

CHR Extension: (Desprotetor de Links) - C:\Users\karly\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\imcbnnnoghiihopefblgehihofbfbmei [2018-11-14] [UpdateUrl: hxxps://desprotetor.com.br/firefox_update.json] <==== ATENÇÃO


> Desabilite esta extensão,instalada no Chrome.

 

Citar

O Windows Defender Antivirus detectou malware 


ou outros softwares potencialmente indesejados. 
Para obter mais informações, consulte: 
https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=37020&name=Virus:Win32/Neshta.A&threatid=2147575939&enterprise=0
Nome: Virus:Win32/Neshta.A 
ID: 2147575939 
Severidade: Grave 
Categoria: Vírus


> O Windows Defender detectou infecção ao instalar o Chrome e Firefox.
> Desinstale-os completamente,inclusive deletando suas pastas e limpando o registro do Windows

 

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

 

 

start::
HKLM\...\exefile\shell\open\command: C:\Windows\svchost.com "%1" %* <==== ATENÇÃO 
CHR DefaultSearchURL: Default -> hxxps://safesearch.trustnav.com/?src=ext&action=search&q={searchTerms} 
CHR DefaultSearchKeyword: Default -> trustnav 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Comunicação REP Control iD.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=pgpfidiimoppgdmdlpmoknpadpmkooni 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Helium Backup.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=gpglbgbpeobllokpmeagpoagjbfknanl 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Intelbras Cloud.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=dpipjkaekmamhbmhdgaedapkmbmnaggc 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Área de trabalho remota do Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp 
EmptyTemp:
Reboot:
end::

 

IsRtnte.jpg

 

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

 

434264.gif

 

< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

 

[]s
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.