Ir para conteúdo
karlynhoz

Erro [0xc0000142],não sei mais o que fazer

Recommended Posts

Bom dia,

Já tentei tudo quanto tutorial na internet e nada me resolveu.

Meu PC estava funcionando perfeitamente, do nada, começou a apresentar mensagens com o erro 0xc0000142 para todos os aplicativos instalados.

Não tive opção a não ser formatar meu PC.

Porém depois de formatado e depois de um certo tempo que não consegui identificar pois era sempre aleatório quando começava a dar problema, começa a bugar tudo novamente.

Passei tudo quanto é tipo de antivírus e nada de resolver.

Já formatei meu PC acredito que pelo menos umas 20 vezes e sempre volta o mesmo problema.

Agora das últimas vezes, o Windows Defender do nada, começa a identificar todos os executáveis da máquina como vírus, mesmo eu estando apenas com o SSD do Sistema Operacional e um outro SSD para instalação de programas mas que ainda não havia instalado nenhum a não ser o Chrome. Mas, com Chrome ou sem Chrome, o problema é sempre o mesmo. E não consigo acessar também o msconfig, gpedit.msc, algumas vezes executando como Administrador até que vai, mas para de funcionar logo. Não mudei nada na máquina, já chequei toda a parte de hardware e nada resolveu.

Estou enviando o link do arquivos de Log do Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 14.11.2018:

Resultado do exame da Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 14.11.2018
Executado por karly (administrador) em PC-NUNES (15-11-2018 00:18:31)
Executando a partir de D:\karly\Downloads
Perfis Carregados: karly (Perfis Disponíveis: karly)
Platform: Windows 10 Pro Versão 1809 17763.107 (X64) Idioma: Português (Brasil)
Internet Explorer Versão 11 (Navegador padrão: Chrome)
Modo da Inicialização: Normal
https://www.cjoint.com/c/HKpdq3JXGzN

Resultado do exame Adicional Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 14.11.2018
Executado por karly (15-11-2018 00:19:15)
Executando a partir de D:\karly\Downloads
Windows 10 Pro Versão 1809 17763.107 (X64) (2018-11-14 23:46:46)
Modo da Inicialização: Normal

https://www.cjoint.com/c/HKpdrWCKXZN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/_ karlynhoz _\

CHR Extension: (Desprotetor de Links) - C:\Users\karly\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\imcbnnnoghiihopefblgehihofbfbmei [2018-11-14] [UpdateUrl: hxxps://desprotetor.com.br/firefox_update.json] <==== ATENÇÃO

> Desabilite esta extensão,instalada no Chrome.

O Windows Defender Antivirus detectou malware 

ou outros softwares potencialmente indesejados. 
Para obter mais informações, consulte: 
https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=37020&name=Virus:Win32/Neshta.A&threatid=2147575939&enterprise=0
Nome: Virus:Win32/Neshta.A 
ID: 2147575939 
Severidade: Grave 
Categoria: Vírus

> O Windows Defender detectou infecção ao instalar o Chrome e Firefox.
> Desinstale-os completamente,inclusive deletando suas pastas e limpando o registro do Windows

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )

start::
HKLM\...\exefile\shell\open\command: C:\Windows\svchost.com "%1" %* <==== ATENÇÃO 
CHR DefaultSearchURL: Default -> hxxps://safesearch.trustnav.com/?src=ext&action=search&q={searchTerms} 
CHR DefaultSearchKeyword: Default -> trustnav 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Comunicação REP Control iD.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=pgpfidiimoppgdmdlpmoknpadpmkooni 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Helium Backup.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=gpglbgbpeobllokpmeagpoagjbfknanl 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Intelbras Cloud.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=dpipjkaekmamhbmhdgaedapkmbmnaggc 
ShortcutWithArgument: C:\Users\karly\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Área de trabalho remota do Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory=Default --app-id=gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp 
EmptyTemp:
Reboot:
end::

IsRtnte.jpg

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! 
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

434264.gif

< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.