Ir para conteúdo
Ana Xavier da Silva Gomes

Butao Inserir Imagem

Recommended Posts

Olá :)

Estou com um probelma

Estou a criar um formulário sobre cães.

Tem, nome, idade, descrição...

Queria colocar um botão a dizer Inserir imagem

e que ao clicar no botão desse para carregar a imagem.

e ao clicar em submeter formulário, a imagem que inseri, aparecesse numa página HTML

Fui muito confusa?

Já procurei na internet como fazer, mas não encontrei nada :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não poderia postar o html aqui para nós vê-lo e tentar ajudá-la? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu entendi você quer que o usuário "suba" uma imagem certo? 

Para isso use

<input type="file" name="">

Mas se isso não for o caso coloque o HTML para ter uma noção maior desse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por danilosilva222
      Olá pessoal, boa tarde! 
      Sou novato em programação e aqui no fórum é a minha primeira postagem, e tenho uma dúvida.
      Com Javascript, é possível desenvolver um sistema web completo para gestão, como por exemplo, academias, lojas, supermercados, etc..? 
      Desde já agradeço a atenção de vocês. 
    • Por nosredna
      Olá amigos,

tenho o seguinte código:
      <html> <script type="text/javascript"> function Soma(){ var soma = 0; var ipts = document.querySelectorAll('input[oninput="Soma()"]'); for(var x=0; x<ipts.length; x++){ var valorItem = parseFloat(ipts[x].value); !isNaN(valorItem) ? soma += parseFloat(valorItem) : null; } document.querySelector('#final').value = soma.toFixed(2); } </script> <form action=""> Total produto1: <input type="text" oninput="Soma()" value="0"><br> Total produto2: <input type="text" oninput="Soma()" value="0"><br> <br> Total todos os produtos12: <input type="text" id="final"> </form> </html> Bom...para essas duas inputs funciona corretamente.
      Porém, se eu quiser colocar mais inputs como: Total produto3 + Total produto4 = Total todos os produtos34, Total produtoX + Total produtoY = Total todos os produtosXY, ...
      e usar o mesmo código JS, é possível? alguém poderia me dar uma dica de como eu faço para fazer isso? já tentei de várias maneiras, mas não estou tendo sucesso...

Fico agradecido. 
    • Por jlrs19833
      Bom dia, pessoal! Estou precisando de uma luz para saber como tratar determinado problema:

Cenário: Ambiente em desenvolvimento de plataforma para gestão de uma empresa.
      Linguagem principal: PHP (framework CodeIgniter)
      Dificuldade: retornar dados de select dinâmico junto ao evento de post do formulário.

Descrição: Conforme mencionado acima, estou desenvolvendo um pequeno sistema para uma empresa que conterá poucas telas, sou desenvolver entusiasta, então não tenho muito conhecimento e prática com este assunto. Em determinada tela, o cliente quer que haja um formulário de cadastro onde dentre os diversos campos deste form, haverá dois do tipo select, onde um é o select de cidade e o outro do tipo estado. O select de Estado é preenchido automaticamente quando do carregamento da view, através de uma chamada do controller/model junto ao BD e o select cidade é preenchido de maneira automática, com javascript, através de uma mesma consulta, passando o ID do campo estado. Minha dificuldade está quando faço o submit deste form, pois o campo value do option deste select (cidade) não é enviado junto, pois no código fonte ele não foi carregado. Como posso fazer para recuperar esse value e enviar junto com o evento de submit?

Segue como meus arquivos estão sendo feitos. Como pode observar estou, tentando apenas printar os campos para que eu possa ter certeza que eles estão sendo carregados.
      https://gist.github.com/jlrs19833/808887a5221ff31ca6ea22bf0c8b85a5

Peço desculpas se estou postando no local errado e que os moderadores me orientem neste caso.

Desde já agradeço o auxílio de cada um.
    • Por 4ly
      Olá. Bom basicamente eu tenho um botão âncora que leva até a aba de sobre do meu site, só que ele não tem animação, ele simplesmente "teleporta" para essa aba do nada isso não é legal. 
      Gostaria de saber algum código de JavaScript ou CSS para solucionar isso 
      Esse é o código : 

<button id="explorer"><a href="#about">Explorar</a></button>

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.