Jump to content
kadu silva

como colocar um sistema de buscar no site

Recommended Posts

Boa Noite

Estou Criando Um Site Para Um Cliente E Ele Deseja Colocar Um Sistema De Buscar.

Já Criei Os Códigos Em Php E O Banco De Dados No Phpmyadmin. Porém, Agora Necessito De Ajuda Para Como Colocar Ele Dentro Do Site Funcionando.

O Sistema De Pesquisa Durante A Fase De Teste, Estar Dando Tudo Certo, Faz A Pesquisa Certinho, Eu Só Não Sei Como Colocar Dentro Do Site Funcionando, Necessito De Muita Ajuda.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ROGERIO MOREIRA
      Olá,

preciso gerar listagem do meu banco de dados mas preciso definir um certo item como cabeça na pesquisa:

ex:
      quero listar meus registros em orderm de:

primeiro ESTADO    (ordem alfabetica)
      depois    CIDADE     (ordem alfabetica)
      depois    BAIRRO,    porém, quero colocar CENTRO em primeiro, depois os outros bairros

• By Sapinn
      Estou usando o editor SummerNote em um projeto mas ele não está enviando os dados com o HTML apenas o texto. Eu estou colocando assim:

<textarea id="summernote" class="textarea" required name="content">     <script> $('#summernote').summernote({         tabsize: 2,         height: 500,         toolbar: [           ['style', ['style']],           ['font', ['bold', 'underline', 'clear']],           ['color', ['color']],           ['para', ['ul', 'ol', 'paragraph']],           ['table', ['table']],           ['insert', ['link', 'picture', 'video']],           ['view', ['fullscreen', 'codeview', 'help']]         ]       });           </script>  

• By marcelo.ourico
      Boa noite. Pessoal, mais uma vez aqui pedindo uma ajuda.

Estou tentando enviar uma NFSe via SOAP.

Estou recebendo o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ENV:Client] ERRO : cvc-complex-type.4: Attribute 'Algorithm' must appear on element 'ns2:CanonicalizationMethod'. in

O meu Array está da seguinte forma:
      Array
      (
      [CanonicalizationMethod] => Array
      (
      [@attributes] => Array
      (
      [Algorithm] => http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315
      )
      )

Não entendi o porque desse erro, alguém sabe ajudar?
    • By Sapinn
      Galera estou usando o PHPStorm para alguns projetos e estou com meus arquivos marcados em vermelho não sei oq é alguem pode me ajuda?

• By danielambrosio
      Estou trabalhando numa programação PHP é conectado na tabela (cl_configs) para reconhece coluna name que reconhece esses 5 campos.
      e também que adiciona esses 5 valores é adicionado nessa outra tabela (cl_ads_block_ips) nesses 8 coluna (id, ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia).
      E a conexão que eu usa era de outro site e não estou tendo problema e configurar em outro site que reconhece essa banco de dados abaixo.

<?php $host = "localhost"; $user = "ads"; $pass = "_CMpFF4Hpa!G_gTh"; $dbname = "ads"; $port = 3306; try {     $conn = new PDO('mysql:host=' . $host . ';port=' . $port . ';dbname=' . $dbname, $user, $pass);     //echo "Conexão com banco de dados realizado com sucesso!"; } catch (PDOException $err) {     echo "Erro: Conexão com banco de dados não foi realizada com sucesso. Erro gerado " . $err->getMessage(); } ?>  
      Conecta com sucesso só não está reconhecendo a tabela (cl_configs) e nem adicionando na tabela (cl_ads_block_ips).

Agora não sei porque não esta reconhecendo (cl_configs) e nem adicionando (cl_ads_block_ips).

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.