Jump to content
karine.pedro

Problema ao salvar arquivo no CorelDRAW só trava

Recommended Posts

Olá pessoal,

Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?

Provavelmente houve alguma falha durante a instalação.
Se conseguir outra cópia, instale novamente a partir da nova
se não... tente remover completamente, reiniciar o pc e reinstalar

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By carol2906
      Meu notebook está bem lento desde que o emprestei para meu filho jogar. Não sei o que fazer.
      Segue o log do Hijack

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 11:12:03, on 07/10/2019
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.17763.0592)

Boot mode: Normal
      Running processes:
      C:\Program Files (x86)\Lenovo\iMController\PluginHost\Lenovo.Modern.ImController.PluginHost.CompanionApp.exe
      C:\Users\kaka2\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
      C:\Program Files (x86)\Lenovo\iMController\PluginHost\Lenovo.Modern.ImController.PluginHost.SettingsApp.exe
      C:\Program Files (x86)\Lenovo\iMController\PluginHost\Lenovo.Modern.ImController.PluginHost.Device.exe
      C:\Users\kaka2\HijackThis.exe
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://lenovo17win10.msn.com/?pc=LCTE
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://lenovo17win10.msn.com/?pc=LCTE
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=
      O4 - HKCU\..\Run: [OneDrive] "C:\Users\kaka2\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe" /background
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\iigd_dch.inf_amd64_c59c7d36072c06c5\IntelCpHeciSvc.exe
      O23 - Service: Intel(R) Content Protection HDCP Service (cplspcon) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\iigd_dch.inf_amd64_c59c7d36072c06c5\IntelCpHDCPSvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing)
      O23 - Service: Dolby DAX2 API Service - Dolby Laboratories, Inc. - C:\Program Files\Dolby\Dolby DAX2\DAX2_API\DolbyDAX2API.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Google Chrome Elevation Service (GoogleChromeElevationService) - Google LLC - C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\77.0.3865.90\elevation_service.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google LLC - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google LLC - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Intel(R) HD Graphics Control Panel Service (igfxCUIService2.0.0.0) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\cui_dch.inf_amd64_a7428663aca90897\igfxCUIService.exe
      O23 - Service: @oem3.inf,%ImcSvcDisplayName%;System Interface Foundation Service (ImControllerService) - Lenovo Group Ltd. - C:\Program Files\Lenovo\ImController\Service\Lenovo.Modern.ImController.exe
      O23 - Service: @oem10.inf,%SocketHECIServiceName%;Intel(R) Capability Licensing Service TCP IP Interface (Intel(R) Capability Licensing Service TCP IP Interface) - Unknown owner - C:\Windows\System32\Intel\iCLS Client\lib\SocketHeciServer.exe (file missing)
      O23 - Service: @oem10.inf,%TPMProvisioningServiceName%;Intel(R) TPM Provisioning Service (Intel(R) TPM Provisioning Service) - Unknown owner - C:\Windows\System32\Intel\iCLS Client\lib\TPMProvisioningService.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Dynamic Application Loader Host Interface Service (jhi_service) - Unknown owner - C:\Windows\System32\jhi_service.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: McSecDashboardService - McAfee, Inc. - C:\Program Files\McAfeeDashboard\McSecDashboardService.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\PerceptionSimulation\PerceptionSimulationService.exe,-101 (perceptionsimulation) - Unknown owner - C:\Windows\system32\PerceptionSimulation\PerceptionSimulationService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: Realtek Audio Service (RtkAudioService) - Realtek Semiconductor - C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtkAudioService64.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\SecurityHealthAgent.dll,-1002 (SecurityHealthService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SecurityHealthService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\SgrmBroker.exe,-100 (SgrmBroker) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SgrmBroker.exe (file missing)
      O23 - Service: @firewallapi.dll,-50323 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spectrum.exe,-101 (spectrum) - Unknown owner - C:\Windows\system32\spectrum.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @oem41.inf,%SynTPEnhService.SVCDESC%;SynTPEnhService (SynTPEnhService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SynTPEnhService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing)
      --
      End of file - 8248 bytes

• By luther.cunha
      Saudações, Mestres,

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre como elaborar uma proposta comercial para a venda de um software. Uma proposta completa que retrate não apenas os requisitos funcionais do software a ser vendido, mas que também comente a infra-estrutura em que o mesmo estará assente, time plan e, claro, o pricing breakdown.
    • By carlosmoises
      Olá Pessoal!

• By vitufranca
      Oi pessoal, ao tentar salvar meus arquivos em CDR. aparece uma notificação de erro (anexado). Não importa em qual formato de arquivo eu tente salvar, sempre dá esse erro, se eu mudo o local onde estou salvando acontece o mesmo erro, se mudo o nome do arquivo, dá o mesmo erro. O mesmo começou a acontecer com meu Ps.
      Meu Corel está na versão 21.0 (2019).
      Obrigado pela ajuda de todos, desde já.

• By vinihhylian0103
      É possível anexar um arquivo e enviá-lo por email via PHP? Se sim, alguém poderia me dar uma ajuda com isso por favor, é realmente muito importante para meu projeto do TCC.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.