Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por FabianoSouza
      Pessoal, algo irritante acontece com o meu Photoshop.
      Ao abri-lo, a tecla Iniciar do Windows fica travada para ser acionada via teclado.
      Para "destravar"  preciso clicar nela ou minimizar e maximizar todas as janelas que estiverem abertas.
       
      Porém, esse "travamento" ocorre apenas se eu iniciar o PS e permanecer na janela, esperando que ele seja totalmente carregado.
      Se eu pedir para abrir o PS e alternar para outra janela (de qualquer programa aberto), esse travamento não acontece.
       
      Parece que é uma questão de onde o foco estiver. Se estiver focado na janela de carregamento do PS, a tecla Iniciar fica travada.
      Se saltar para outra janela durante o carregamento, o problema não acontece.
       
      Já fiz o teste usando monitores diferentes, com resoluções diferentes e em PC diferentes. O problema acontece com o PS 2020.
       
      Alguém sabe o motivo?
       
      valew!
    • Por Ane_
      Olá gente.
       
      Não consigo abrir o arquivo de desenvolvimento de um aplicativo,
      que foi feito pela themeforest(o template).
      Será que ele não é compatível com as IDE's que eu tô tentando abrir, já tentei no:
       
      Notepad++ Visual Studio (Com o ionic instalado) Android Studio  
      Esse é um dos erros que aparecem:
       
      "the archive not is displayed in the editor because it is either binary or uses unsupported text encoding"
       
    • Por barrigademel
      <head> <!-- Favicon --> <link href='http://www.iconj.com/ico/e/9/e993nwoswx.ico' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/> Não importa como eu adicione ou mude o campo favicon, ele simplesmente não sobe. já tentei re-fazer umas 15x, e mandar as 15 pro head todas sobem sem erro, mas não muda o favicon
    • Por andiroldao
      Então, estava trabalhando nesse algoritmo em Portugol e resolvi traduzir para C, porém, se eu entro com dados em veículos maior que 2000, a Média de acidentes em cidades com menos de 2000 veículos de passeio aparece como: -nan. Alguém sabe me dizer onde estou errando?   #include <stdio.h>   int main(void) {     //- Variáveis     int codigo, veiculos, acidentes;     int codigo_menos_acidente = 0;     int codigo_mais_acidente = 0;     int indice_menor_cidade = 0;     int codigo_menor_cidade = 0;     int indice_maior_cidade = 0;          int codigo_maior_cidade = 0;     int soma_acidentes_menor_2000 = 0;     int menor_indice_acidentes = 0;     int maior_indice_acidentes = 0; int soma_geral_de_veiculos = 0; int numero_cidades = 0;     float media_de_veiculos_cidades = 0;     float numero_cidades_veiculos_menor_2000 = 0; float media_de_acidentes_menor_2000 = 0;     char continuar_a_pedir_dados = 1;   do{         //- Entrada de dados         printf("\nEntrada de dados \n\n");     //- Código da cidade;     printf("Insira o Código da Cidade: ");     scanf("%d", &codigo);     //- Número de veículos de passeio;     printf("Insira o número de veículos de passeio: ");     scanf("%d", &veiculos);     //- Número de acidentes de trânsito com vítimas;     printf("Insira número de acidentes de trânsito com vítimas: ");     scanf("%d", &acidentes);       soma_geral_de_veiculos += veiculos;     numero_cidades += 1;       if(acidentes< indice_menor_cidade || indice_menor_cidade == 0) {             codigo_menor_cidade = codigo;             indice_menor_cidade = acidentes;         }     if(acidentes > indice_maior_cidade || indice_maior_cidade == 0) {         codigo_maior_cidade = codigo;             indice_maior_cidade = acidentes;     }     if(veiculos < 2000) {         soma_acidentes_menor_2000 += acidentes;         numero_cidades_veiculos_menor_2000 += 1;     }     if(acidentes < menor_indice_acidentes || menor_indice_acidentes == 0) {         codigo_menos_acidente = codigo;         menor_indice_acidentes = acidentes;     }     if(acidentes > maior_indice_acidentes || maior_indice_acidentes == 0) {             codigo_mais_acidente = codigo;         maior_indice_acidentes = acidentes;     }         printf("\nPara inserir novos dados digite \"1\", para sair do programa digite outro valor: ");     scanf("%s", &continuar_a_pedir_dados);     }     while(continuar_a_pedir_dados == '1');         printf("\n\nResultado da pesquisa\n");           media_de_veiculos_cidades = soma_geral_de_veiculos / numero_cidades;         media_de_acidentes_menor_2000 = soma_acidentes_menor_2000 / numero_cidades_veiculos_menor_2000;     //- Qual o maior índice de acidente de trânsito;     printf("\nMaior índice de acidentes: %d\n", maior_indice_acidentes);     //- Qual cidade pertence o maior índice de acidente de trânsito;     printf("\nCidade com mais acidentes: %.d\n", codigo_maior_cidade);     //- Qual o menor índice de acidente de trânsito;     printf("\nMenor índice de acidentes: %d\n", menor_indice_acidentes);     //- Qual cidade pertence o menor índice de acidente de trânsito;     printf("\nCidade com menos acidentes: %d\n", codigo_menor_cidade);     //- Qual a média de veículos nas0 cidades juntas;     printf("\nMédia de víiculos: %.f\n", media_de_veiculos_cidades);     //- Qual a média de acidentes de trânsito nas cidades com menos de 2000 veículos de passeio.     printf("\nMédia de acidentes em cidades com menos de 2000 veículos de passeio: %.f\n", media_de_acidentes_menor_2000);       printf("\n"); return 0; }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.