Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karine.pedro

Problema ao salvar arquivo no CorelDRAW só trava

Recommended Posts

Olá pessoal,

Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente houve alguma falha durante a instalação.
Se conseguir outra cópia, instale novamente a partir da nova
se não... tente remover completamente, reiniciar o pc e reinstalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala galera.
      Espero que todos estejam bem.
      Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
       
      <item>
      <title>
      d sa dsad sad sadasdas
      </title>
      <link>
      dsadas dsa sad asd as dsada
      </link>
      <pubDate>sadasdasdsa as</pubDate>
      <dc:creator>
      d sad sad sa ad as das
      </dc:creator>
      </item>
       
      Meu código:
       
      $link = "noticias.xml"; 
      $xml = simplexml_load_file($link); 
      foreach($xml -> channel as $ite) {     
           $titulo = $ite -> item->title;
           $urltitulo = $ite -> item->link;
           print $urltitulo = $ite -> item->dc:creator;
      } //fim do foreach
      ?>
       
      Esse campo dc:creator eu não consigo ler. Como faço?
       
      Agradeço quem puder me ajudar.
       
      Abs
       
       
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por FabianoSouza
      Pessoal, algo irritante acontece com o meu Photoshop.
      Ao abri-lo, a tecla Iniciar do Windows fica travada para ser acionada via teclado.
      Para "destravar"  preciso clicar nela ou minimizar e maximizar todas as janelas que estiverem abertas.
       
      Porém, esse "travamento" ocorre apenas se eu iniciar o PS e permanecer na janela, esperando que ele seja totalmente carregado.
      Se eu pedir para abrir o PS e alternar para outra janela (de qualquer programa aberto), esse travamento não acontece.
       
      Parece que é uma questão de onde o foco estiver. Se estiver focado na janela de carregamento do PS, a tecla Iniciar fica travada.
      Se saltar para outra janela durante o carregamento, o problema não acontece.
       
      Já fiz o teste usando monitores diferentes, com resoluções diferentes e em PC diferentes. O problema acontece com o PS 2020.
       
      Alguém sabe o motivo?
       
      valew!
    • Por Ane_
      Olá gente.
       
      Não consigo abrir o arquivo de desenvolvimento de um aplicativo,
      que foi feito pela themeforest(o template).
      Será que ele não é compatível com as IDE's que eu tô tentando abrir, já tentei no:
       
      Notepad++ Visual Studio (Com o ionic instalado) Android Studio  
      Esse é um dos erros que aparecem:
       
      "the archive not is displayed in the editor because it is either binary or uses unsupported text encoding"
       
    • Por barrigademel
      <head> <!-- Favicon --> <link href='http://www.iconj.com/ico/e/9/e993nwoswx.ico' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/> Não importa como eu adicione ou mude o campo favicon, ele simplesmente não sobe. já tentei re-fazer umas 15x, e mandar as 15 pro head todas sobem sem erro, mas não muda o favicon
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.