Jump to content
vazzoler

Full Calendar dúvida Data/Hora

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Estou criando um gerenciador de tarefas no FullCalendar e me surgiram algumas dúvidas: a primeira é que, quando cadastro o start com a data exemplo de 22/11/2018 00:00:00 e o end com data e hora 23/11/2018 09:00:00, ele marca no calendário o evento para os 2 dias, 22 e 23/11. Porém, se cadastro com o start com a data exemplo de 22/11/2018 00:00:00 e o end com data e hora 23/11/2018 08:00:00, ele marca no calendário apenas para o dia 22/11. Alguém sabe me dizer o porque ocorre isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Caio Vargas
      Fala pessoal como estOu criando um ecommerce estou com uma dúvida de como criar um filtro de produtos igual a desse site aqui 
      https://www.charmefitness.com.br/produtos/moda-fitness ele já vem marcado a categoria que está e já pega todos os itens daquela categoria alguém tem algo assim ou já fez 

• By Caio Vargas
      Fala pessoal estou com uma grande duvida ...
      fiz algumas pesquisa sobre o filtro de produtos ... ate consegui fazer alguma coisa porem eu estou em duvida ... pq pelas referencias que eu vi  tem uns que ja vem selecionado a categoria
      alguem tem algum exemplo de filtro 
    • By Caio Vargas
      Fala pessoal blz ?
      Estou com um problema  eu criei uma loja virtual porém .... Eu coloquei os tamanhos para serem cadastrados junto com as categorias .... 
      Porém o meu cliente pediu para criar as cores tbm já olhei algumas referências e gostaria de saber se alguém tem algum exemplo
    • By Caio Vargas
      Fala pessoal blz ?
      Estou com um problema  eu criei uma loja virtual porém .... Eu coloquei os tamanhos para serem cadastrados junto com as categorias .... 
      Porém o meu cliente pediu para criar as cores tbm já olhei algumas referências e gostaria de saber se alguém tem algum exemplo
    • By Caio Vargas
      Fala pessoal todo tranquilo?
      Estou com um pequeno problema em um filtro que estou desenvolvendo para uma imobiliária.
      Seguinte eu tenho 3 checkbox venda mensal diária .
      E tenho 3 selects com cidade balneário e tipo de imóvel

O meu filtro funciona da seguinte forma o primeiro checkbox sempre vem marcado que e o venda aí quando eu clicar no botão buscar ele vai buscar os imóveis venda 
      Aí se o cara clicar em select cidade ele vai buscar no banco via ajax e me trás o resultado via sessão montando a query

Porém ele só vai sentar no Ajax quanto eu selecionar um checkbox a dúvida e como eu posso fazer isso já que eu tô usando http build query 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.