Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Chead
      Galera,para vocês, qual o melhor jeito de criar um formulario de inscrição pago para eventos, sem ter que utilizar essas plataformas online de sites como sympla ou evenbrite?
    • By silassf
      Olá, boa tarde.
      A tempos venho trabalhando com este formulário de contato em PHP. porém uns dias para ca, estou fazendo teste e parece que nao esta funcionando mais nos sites que desenvolvo.
      não tenho experiencia em PHP mas quando comecei a usar esse FORM ele funcionava perfeitamente. Agora nao envia mais o email. Alguem pode me ajudar.
      Servidor que utilizo é UOL e quando incluo o email a ser enviado sempre utilizo do mesmo servidor que está hospedado o site. Ex."contato@meudominio.com.br".

segue o código EXECUTADO quando clico no evento Submit (botao Enviar) do Formulario que está Method (post)
      <? $nome=$_POST['nome']; $cidade=$_POST['cidade']; $estado=$_POST['estado']; $produto=$_POST['produto']; $telefone=$_POST['telefone']; $email=$_POST['email']; $informacao=$_POST['informacao']; $piso='Contato Site XXXXXXX'; $dpto="contato@meudominio.com.br"; $titulo=$piso; //$destinatario="$dpto"; $mensagem=" Nome: $nome Cidade: $cidade Estado: $estado Produto: $produto Telefone1: $telefone Email: $email Informação: $informacao"; mail("$dpto","$titulo","$mensagem","from:$email"); ?>  

• By explosivemineyt
      Bom dia,
      Eu encontro-me a tentar realizar um formulário login do tipo google, mas apesar de estar a funcionar, por vezes quando recarrego a pagina aparece assim e tenho que carregar na pagina ou no campo ou outro local qualquer para atualizar.

Gostaria de conseguir corrijir mas apesar de pesquisar não encontro como corrijir.

o meu código html: 
      Meu código css: 
      Meu bootstrap.css(ficheiro muito grande, posso disponibilizar por um drive ou algo do genero) bootstrap versão v4.0.0

• By Andersonografia
      Gostaria de agradecer o topico do Tonga (topic/436039-resolvido refresh/) pois me esclareceu a criar um método prático para certificar se o form vem do botão ou do F5.
      Vou esclarecer também que só tenho essa necessidade quando o primeiro form do documento é um input, porque na maioria dos meus casos sempre é um search.  

No Value do botão eu coloco o time:
      <button type="submit" name="carga" class="button" value="<?PHP echo $time;?>"> Coloco a condição se estiver setado e se for diferente da sessão:
      if(isset($_POST['carga'])) { $compara = ($_POST['carga']); if($compara != $_SESSION['compara']) { E depois do insert, ainda dentro da condição eu gravo a variável na sessão:
      $_SESSION['compara'] = $compara; Obrigado mais uma vez ao Tonga e ao Forum. Se alguém souber de um método mais prático, por gentileza será muito útil divulgar!!!!
    • By yeahboy
      Quero que ao clicar em "Enviar consulta", execute um script .php que envie os dados no formulário para um .txt
      Eu mandaria pra db, mas ainda não aprendi, minha ideia com isso é apenas aprendizado em php, com testes locais.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.