Jump to content
  • 0
Pedro Tavares

Qual valor cobrar por um hotsite.

Question

Olá.

Me formei recentemente em Design Gráfico e tive matérias de desenvolvimento web e desenvolvi meu próprio site portfólio. Me sinto minimamente preparado para desenvolver um site. Fui solicitado para fazer um hotsite, front e Backend e não faço a menor ideia de qual valor cobrar. Podem me ajudar dizendo qual valor vocês cobram para um hotsite, one Page?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 25/11/2018 at 13:02, Pedro Tavares disse:

Olá.

Me formei recentemente em Design Gráfico e tive matérias de desenvolvimento web e desenvolvi meu próprio site portfólio. Me sinto minimamente preparado para desenvolver um site. Fui solicitado para fazer um hotsite, front e Backend e não faço a menor ideia de qual valor cobrar. Podem me ajudar dizendo qual valor vocês cobram para um hotsite, one Page?

Você pode estimar um valor por hora pelo seu trabalho. Tem vários guias, artigos com o tópico de quanto cobrar por um site mas nenhum é 100% exato no valor de quanto você deve cobrar. Até porque é subjetivo, algo que você deve calcular para fazer sentido pra você. 

• 0

Quanto você deve cobrar acho que ninguém pode lhe dizer tal coisa, só lhe dar sugestões.

Bom, minha sugestão é dizer como eu cobro.

O cliente chega a mim, conversarmos sobre o que ele deseja, faço um parecer, e esclareço a ele cada aspecto que ele imaginou;

Repasso o cliente até uma amiga minha que cuida da parte mais fácil que é o front-end, design etc "parte gráfica em geral"...

Ela então cria alguns slides e apresenta ao cliente. Até chegar o que o cliente espera.

Com tudo acertado, sabemos quanto tempo vamos levar para desenvolver. Então calculamos o valor com base no salário mínimo X dias trabalhados.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rui PG
      Boa tarde, Pessoal"

Sou iniciante em SQL, em uma tabela do nosso BD tempos um campo que possui o registro com as informações do paciente concatenado com uma serie de valores que não precisamos.
      Como eu faço, para montar uma select para extrair desse registro apenas o que está entre aspas?

O meu registro está assim:
      a:28:{i:18;s:13:"Sérgio silva";i:19;s:11:"1199900001";i:20;s:0:"n/i";i:21;s:0:"n/i";i:23;s:15:"Amil One Health";i:24;s:0:"n/i";i:27;s:0:"n/i";i:31;s:1:"2";i:32;s:0:"n/i";i:33;s:1:"2";i:34;s:0:;}

Eu preciso dele assim:
      "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";

Observação, esses monte de valores a:28: ...etc... eles mudam, não são valores fixos, se fossem até usaria o replace, mas são vários valores.

Depois que eu chegar nessa mineração: "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";
      Como eu faço para alocar cada valor em campo campo qualquer, pode ser uma tabela temporária, tipo assim:

|nome           |campo 1        |Campo 2 |Campo 3 |Campo 4               |Campo  5 | .....
      |Sérgio silva|1199900001|n/i              |n/i              |Amil One Health|n/i               |n/i|2|n/i|2| .....

Muito obrigado amigos

• By Bobrinha
      Olá, estou com um probleminha e não estou achando uma solução amigável e agradeço desde de já qualquer ajuda.

Bom ao usar o php com o file_get_contents e buscar a URL https://www.udemy.com/api-2.0/courses/2064455?fields[course]=title,headline,price ela me retorna o price ou seja o preço em dolar, no entanto se eu jogar essa URL no navegador diretamente ela retorna o valor em real.

O mesmo acontece se eu jogar no jquery com ajax e puxar a url no meu pc e no servidor web o preço fica em dolar mais se jogar diretamente no navegador fica em real o valor 

Alguém saberia por que? 
    • By Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • By ammorei
      Oi Pessoal, blz?!?!?

Estou precisando da ajuda de vocês novamente.
      Alguém poderia analisar meu código e verificar o que estou fazendo errado. O código abaixo só me retorna 0, sendo que se eu der o mesmo comando no MySQL ele me mostra os valores.

<?php $con=mysqli_connect("localhost","root","root1","retencao_alunos"); mysqli_set_charset($con, 'utf8'); // Check connection if (mysqli_connect_errno()) { echo "Falha na Conexão com o BD: " . mysqli_connect_error(); } echo "<h2>WHILE</h2>"; $m = 1; while($m<=12) { $sel = "SELECT count(*) AS quant FROM retencao WHERE ano=2018 AND month(data)='.$m.'"; $sql = mysqli_query($con,$sel); $row = mysqli_fetch_array($sql); $tot = $row['quant']; echo $tot; echo ", <br>"; $m++; } mysqli_close($con); ?> Lembrando que sou iniciante, então fiquem a vontade para sugerir melhorias.
      Fico no aguardo... Obrigado!!
    • By Eliabe Andrade
      Boa noite pessoal, estou iniciando em programação web, e já estou desenvolvendo um projeto pequeno para a empresa que trabalho e a minha dificuldade é a seguinte, possuo um campo SELECT/OPTION, onde o usuário seleciona o produto e  caso ele queira adicionar mais produtos é só clicar no botão adicionar, até tudo ok, a minha dificuldade esta em fazer com que os valores dos produtos se somem em um INPUT, até consegui exibir o valor mas quando adiciono mais um campo e seleciono o produto, ao invés dele somar ele substitui o valor do produto anterior, segue abaixo meu teste que até agora por zilhões de tentativas não obtive exito e agora peço ajuda aos senhores que tem mais experiência.

<?php include_once("../conexao/conexao.php"); $conexao = conexao::getInstance(); $sql = "SELECT * FROM produtos"; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $produtos = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); ?> <!doctype html> <html lang="pt-br"><head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Cadastro de Cliente</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="../administrativo/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" media="screen"> <link href="../administrativo/css/bootstrap-datetimepicker.min.css" rel="stylesheet" media="screen"> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.3.1/jquery.min.js"></script> <script src="../administrativo/js/jquery.mask.js"></script> <style type="text/css"> body { margin: 0; padding: 0;} .box { margin: 0 auto; width: 800px;} #fieldsHidden{ display:none;} #alvo{padding:10px 5px;} .margens{ margin-left: 2px; margin-right: 2px; } #p{ margin-left: 2px; margin-right: 2px; } </style> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('body').on('change','.prod_tipo' , function() { var id = $(this).data('id'); $('#' + id).val($(this).find(':selected').data('valor')); }); $('body').on('change','.prod_tipo' , function() { function convertMoeda(n, c, d, t) { c = isNaN(c = Math.abs(c)) ? 2 : c, d = d == undefined ? "," : d, t = t == undefined ? "." : t, s = n < 0 ? "-" : "", i = parseInt(n = Math.abs(+n || 0).toFixed(c)) + "", j = (j = i.length) > 3 ? j % 3 : 0; return s + (j ? i.substr(0, j) + t : "") + i.substr(j).replace(/(\d{3})(?=\d)/g, "$1" + t) + (c ? d + Math.abs(n - i).toFixed(c).slice(2) : ""); } var id = $(this).data('id'); var soma = 0; $(this).find(':selected').each(function(id, element){ soma = soma + parseFloat($(element).data('somar_valor' + id)) }) $('#valor_total').val(convertMoeda(soma)); }); var contar = 1; $("#add").on('click', function(){ var select = '<div class="form-group"><div class="form-inline row margens">'; select += '<div class="form-group col">'; select += '<label for="vnd_tipo_vendedor" class="label label-small" style="color: black;">TIPO PRODUTO:</label><br><select data-id="' + contar + '" data-conta_campos="' + contar + '" class="form-control custom-select prod_tipo" name="prod_tipo[]" id="prod_tipo" data-error="Por favor, selecione um produto." required><option value="" >PRODUTO: </option><?php foreach($produtos as $produto): ?><option value="<?= $produto->produto ?>" name="id" data-valor="<?= number_format($produto->valor, 2, ',','.') ?>" data-somar_valor0="<?= $produto->valor ?>" ><?= $produto->produto ?></option><?php endforeach;?></select>'; select += '<div class="help-block with-errors"></div></div>'; select += '&nbsp;<div class="form-group col">'; select +='<label for="vnd_tipo_vendedor" class="label label-small" style="color: black;">VALOR:</label><br><div class="input-group"><span class="input-group-addon">R$</span><input id="' + contar + '" class="form-control dinheiro" id="prod_valor" name="prod_valor[]" type="text" value="" size="6" required></div>'; select +='<div class="help-block with-errors"></div></div>'; select +='</div>&nbsp;<button type="button" class="btn btn-danger btn-sm del" id="add"><span class="glyphicon glyphicon-minus"></span>&nbsp;Remover</button></div>'; contar++; $("#produtos").append(select); return false; }); $(document).on('click', '.del', function(){ $(this).parent().remove(); }); }); </script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ //$('#cod_cli').mask('999999999'); //$('#rg').mask('99.999.999', {reverse: true}); //$('.cpf').mask('000.000.000-00', {reverse: true}); //$('#cep').mask('99.999-999'); //$('#telefone').mask('(99) 9999-9999'); //$('#celular').mask('(99) 99999-9999'); //$('#exame').mask('000.000.000.000.000,00', { // reverse: true //}); //$('#armacao').mask('000.000.000.000.000,00', { // reverse: true //}); //$('#prod_valor').mask('000.000.000.000.000,00', { // reverse: true //}); $('.dinheiro').mask('000.000.000.000.000,00', { reverse : true }); }); </script> </head> <body> <div class='container-fluid'> <button type="button" class="btn btn-primary btn-sm" id="add"><span class="glyphicon glyphicon-plus"></span>&nbsp;Adicionar Produto</button><br><br> <form class="form form-inline" action="" method="post"> <fieldset> <div class="form-group"> <div class="form-inline row margens"> <div class="form-group col"> <label for="prod_tipo" class="label label-small" style="color: black;">TIPO DE PRODUTO:</label><br> <select data-id="0" data-conta_campos="0" class="form-control custom-select prod_tipo" name="prod_tipo[]" id="prod_tipo" data-error="Por favor, selecione um produto." required > <option value="" >PRODUTO: </option> <?php foreach($produtos as $produto): ?> <option value="<?= $produto->produto ?>" name="id" data-valor="<?= number_format($produto->valor, 2, ',','.') ?>" data-somar_valor0="<?= $produto->valor ?>" ><?= $produto->produto ?></option> <?php endforeach;?> </select> <div class="help-block with-errors"></div> </div> <div class="form-group col"> <label for="prod_valor" class="label label-small" style="color: black;">VALOR:</label><br> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon">R$</span> <input class="form-control dinheiro" id="0" name="prod_valor[]" type="text" value="" size="6" required> </div> <div class="help-block with-errors"></div> </div> </div> </div><br> <div class="form-group"> <div class="form-inline row margens" id="produtos"> <!-- INPUT'S DINAMICOS --> </div> </div><br> <div class="form-group"> <div class="form-inline row margens"> <div class="form-group col"> <label for="prod_valor" class="label label-small" style="color: black;">VALOR TOTAL:</label><br> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon">R$</span> <input type="text" name="valor_total" id="valor_total" class='form-control dinheiro'/> </div> <div class="help-block with-errors"></div> </div> </div> </div> </fieldset> </form> </div> </body> <script src="../administrativo/js/bootstrap.min.js"></script> </html>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.