Ir para conteúdo
R_natinho

Conexão com o banco de dados Mysql

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por dieglus
      Olá! Tenho que fazer um projeto que é um SGBD em C, e uma das funções é para criar uma tabela da seguinte forma:

1. Criar um tabela
           a. os tipos de dados para as colunas poderão ser os tipos primitivos em C ( char, int, float e double) e strings
           b. os valores deverão ser armazenados em arquivo
           c. na criação da tabela deverá ser solicitado um nome de coluna para ser a chave primária
                i. a chave primária deverá ser obrigatoriamente do tipo inteiro sem sinal

Alguém pode me dar uma dica da lógica dessa função? Por favor, alguém me ajude!!!
    • Por 11closed
      Bom dia a todos!
      Estou tentando criar um Selec com um saldo total na ultima linha.
      Ex:Banco: Cadastro
      Código   nome        Data                   Saldo 1              Maria       01/11/2018      10,00 2              Joao        02/11/2018      20,00  3              Jose        03/11/2018      30,00 Total                                60,00 O select traria os dados com Where de data até tal data como ex, acima Data Between  '2018/01/01 00:00:00'  and  '2018/11/03 00:00:00'
      Até ai ok, mas e para adicionar uma somatória total no final?
      Tentei usar o Union com um select somando a coluna Saldo mas sem sucesso
      Aguem tem alguma dica?
    • Por reinaldorti
      Olá, galera! Instalei o MySQL Workbench 8.0 e está me pedindo para eu fazer um mysqldump version mismatch.. pesquisei sobre isso e fiz os procedimentos que foram passados nos tutoriais., mais não faz o backup do banco e continua me pedindo para fazer o mysqldump version mismatch.. algúem poderia me dar uma ajuda.. obrigado!

IMAGEM

• Por sergionpinheiro
      Boa noite pessoal,

Tenho um código que gera um PDF quer termina desta forma:

$pdf->Output('pdf_'.$file_name, 'D'); Gostaria de saber como eu faço para trocar o salvamento do arquivo na minha máquina, como está acima, por um salvamento no banco de dados, ou seja, o output cadastra-se o caminho no banco e armazenasse numa pasta?

Agradeço a atenção de todos.
    • Por dayenne
      GENTE, GOSTARIA DE UMA AJUDA, NÃO QUERO QUE NINGUEM FAÇA TRABALHO PRA MIM, SO QUERIA UMA AJUDA SO PARA INICIAR A IDEIA DO EXERCICIO.

Baseado no minimundo abaixo, elabore o diagrama entidade-relacionamento (DER) correspondente, identificando as entidades (no máximo seis), os atributos e os relacionamentos. Durante as Olimpíadas de 2016, foram disputadas nove competições masculinas e seis femininas de tiro esportivo. Para os Jogos Olímpicos de 2020, propõe-se o desenvolvimento de um sistema de agendamento de competições de tiro esportivo, com base nas competições realizadas nos últimos jogos. No trio esportivo, cada competição é composta por eventos, que podem ser a fase classificatória, a fase final ou a cerimônia de entrega de medalhas. Para cada evento, é preciso saber a data de realização, o horário de início, o horário estimado de término e o local, que pode ser uma das diversas salas de tiro ou o campo de tiro externo, destinado às competições de fossa olímpica e skeet. As competições se diferenciam em função de três características:  O equipamento utilizado, que pode ser pistola, carabina ou espingarda;  O tipo de alvo e a distância, que pode ser um alvo fixo em distâncias de 10 m, 25 m ou 50 m ou pratos lançados que devem ser atingidos no ar;  A posição do atirador ao disparar, que pode ser deitado, ajoelhado ou em pé.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.