Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
MarioQueiroz

Ajuda para críticas e sugestões

Pergunta

Olá Pessoal! Sou novato na área de web, bati muita cabeça o ano inteiro para conseguir chegar onde cheguei no meu site. Mas ainda não sei se cometi algum erro grave, que possa me prejudicar futuramente. Eu hospedei meu site na cloudways me garantir segurança e estou gostando muito. O meu site é o deliberadamente.com.br e queria saber se a estética está legal, se tem algum erro que eu possa ter problemas futuros, se os assuntos são interessantes, etc. Todas as críticas são muito bem vindas. Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por macdor300a
      Boa Noite a todos, desenvolvi varios projetos em Delphi 7 a ultima versão que estava acostumado,  apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica.

      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada. alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim
    • Por olipesilvas
      Meu Photoshop Não abre. Help please! "Não foi possível inicializar o Photoshop devido a um erro de programa."
       
      "Não foi possível inicializar o Photoshop devido a um erro de programa." Ta dando esse erro amiguinhos. Já reinstalei a não vai. Alguém que saiba a solução por favor?

    • Por jeffbeu
      Olá galera tudo bem sou novo aqui no forum e eu preciso da ajuda de vocês eu sou estude de T.I e minha professora possou um avaliação muito complexa sobre isso e eu nem sei por onde começa
       
       
      1. Desenvolver um algoritmo em linguagem de programação JavaScript que contenha: 2. Tema: Urna eletrônica para votação a. Entrada e saída de dados; b. Estrutura de decisão; c. Estrutura de repetição; d. Array e. Sub-rotinas  f. Ordenação de dados 
       
      Instruções: 
       
      O mesário deverá digitar o número do documento fictício do título de eleitor e o município de votação do Eleitor, e com isto liberar a urna para que o mesmo possa escolher seu candidato a Prefeito e a Vereador. Os candidatos a Vereador são: Jose 10300, Joao 20100, Ana 30200. Os candidatos a Prefeito são: Manuel 10, Luiz 20. O número de usuários que irá votar é indeterminado. A votação será encerrada quando o mesário digitar a senha que encerra a votação (senha 12174). Ao final da votação o programa deverá exibir: 1. O número total de usuários que votaram 2. O número de votos reais em branco 3. O número de votos reais nulos 4. O número de votos reais que cada candidato recebeu (Prefeitos e Vereadores) 5. O número de votos reais que cada candidato recebeu em cada município (Prefeitos e Vereadores) 6. A porcentagem de diferença de votos reais entre o primeiro colocado e o segundo colocado 7. Deverá informar se haverá segundo turno 
       
      DESAFIO: Seria possível fraudar as eleições deste exercício? 
       
      Crie, dentro do algoritmo acima, um sistema de fraudes Que funcionará da seguinte maneira: 1. Na votação para Vereador: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200 2. Na votação para Presidente: a. A cada 5 votos em branco, 1 vai para o candidato a vereador Joao 20100 b. A cada 2 votos nulos, 1 vai para o candidato a vereador Ana 30200 
       
      Ao final o Algoritmo deverá imprimir, além de tudo o que foi pedido acima: 
       
      1. O resultado dos votos fraudados 2. A lista de números de título de eleitor e ao, em que candidato o eleitor votou realmente. 
       
      algum pode me alguma luz agradeço :)
    • Por michael450
      Senhores, boa tarde.
       
      Estou com um probleminha... rss', preciso fazer a listagem de uma função da biblioteca "SPED-NFe"   na qual consulto quais as NFe que emitiram contra meu CNPJ, porém o ele executa toda a função e depois me trás o resultado, eu gostaria de trazer o resultado instantaneamente, como se fosse uma atualização segundo a segundo.
       
       
      Essas informações não são salvas em DB, é apenas para consulta.
      Se alguém puder ajudar serei muito grato,
       
      Abraço.
       
      Michael Douglas
    • Por Manuella_Yumi
      O meu photoshop, ao abrir, tem letras bem minusculas, e isso dificulta muito o meu trabalho.
      segue uma imagem abaixo:
      socorro, nao sei como arrumar e preciso de resposta urgente.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.