Ir para conteúdo
dfastm

Dúvidas sobre Tmediaplayercontrol e Tmediaplayer delphi comunity 10.2

Recommended Posts

Boa tarde a todos, não sei se inseri no lugar certo minha dúvida, caso não por favor onde devo colocar a seguinte pergunta

Estou usando a versão comunity do Delphi 10.2, e estou tendo dificuldades em criar um multi-device application, que reproduza vídeo .

O problema é que o vídeo não aparece centralizado no mediaplayercontrol. Ja tentei todos os align possiveis e nada. no meu programa tem apenas um trectangle sem alinhamento, com um mediaplayercontrol alinhado alclient e um botao para dar play no mediaplayer. Ao utilizar os programas de reprodução de vídeo que vêm com esta versão do delphi (mediaplayer HD.dproj), a imagem fica normal, centraliza normalmente e amplia quando eu maximizo a tela. no meu programa não acontece. ja tentei até criar em tempo real o form do programa de amostra(mediaplayer HD.dproj), no meu programa, mas ele passa a deslocar a imagem também para o lado e não amplia a imagem quando maximizo. Estou fazendo algo errado? agradeço antecipadamente.

image.png.90b0437bcfaea7a6b8c94619bb4c2d54.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por matheusmacias
      Alguém sabe resolver isso?

• Por sacjamm
      Boa tarde amigos,
      Estou montando uma lógica para um site de vídeos, só que não sei como proceder com PHP.
      O site funciona com assinatura, o usuário se cadastra e cria assinatura, se a assinatura dele estiver paga, ele é um assinante.
      Tenho uma tabela de vídeos no banco de dados que tem os campos de privacidade, e seta se o vídeo é público ou privado, tem um outro campo que seta se o vídeo será mostrado para usuário assinante ou não, com essa informação, como eu devo proceder com essas condições abaixo?
      A ideia é que se a lógica for verdadeira, o usuário, pode assistir os vídeos, se for falso, ele vai ver imagem com link para fazer assinatura.
      USUARIO NAO LOGADO:
      Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes
      Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes porem com a tela black de proteção chamando pra assinar
      USUARIO LOGADO E NAO ASSINANTE OU COM ASSINATURA PENDENTE OU CANCELADA
      Assiste: Videos Publicos e Postado para não assinantes e os Próprios videos que ele posta
      Enxerga: Ele vai enxergar os videos para assinantes de outros pessoas porem com a tela black de proteção
      USUARIO LOGADO E ASSINATURA ATIVA E PAGA
      Assiste: Ele Assiste Públicos e Privado de Todo mundo
      Enxerga: Ve tudo menos os videos que cada usuario colocou como privacy.

Vejam: http://play.hdclipsbr.com
    • Por skiter74
      Fala galera beleza?
      Seguinte, preciso de um help.... coisa que pra vocês deve ser moleza.
      To com esse codigo ae abaixo, quero que ele de play no video sozinho apos 30 segundos.

<html>
              <video width="1920" height="1080" preload="auto" id="video1" >
                       <source src="C:\videos\teste.mp4" type="video/mp4">
               </video>
      </html>
    • Por Victoria Scholte
      Pessoal, 
      estamos tentando inserir um video com fundo transparente no site, mas quando fazemos isso ou ele não aceita por estar pesado (quando testamos arquivos .mp4) ou ele cria um fundo preto ou branco (quando testamos arquivos .mov).
      Precisava uma forma de compactar mantendo o fundo transparente e conseguir rodar.

Alguém sabe como resolver?
    • Por turistta
      Salve rapazeada,

Finalizamos neste sábado (04), a animação da música Breve.
      Gostaria de um feedback de vocês em relação ao conteúdo!

Foi um trabalho muito interessante.
      Desenvolvemos todas as ilustrações no Illustrator e Photoshop.
      Animamos todas as cenas individualmente no After Effects,
      e esqueletamos a história contada no Premiere.

Esse projeto conta com mais 3 Clipes, além do dessa música,
      Peço a vocês ideias, criticas e pontos de vista em relação ao vídeo,
      Para podermos executar neste próximo vídeo.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.