Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jefferson andre
      Boa tarde, por favor me ajudem com uma situacao que nao sei como proceder em linguagens web

Tenho dois forms na mesma tela, ao selecionar o cliente e clicar no botao buscar dados, as informacoes que eu pegar no mysql vao "abastecer" os campos do segundo formulario, e entao enviadas para a inclusao utilizando um outro botao no final da pagina.

Nao sei como atualizar as informacoes desses campos na tela, e que posteriormente serao enviados para o banco de dados incluindo as novas informacoes.

Agradeço sugestoes sobre a tela enviada.

• By Jefferson andre
      Saudacoes mestres,

Estou com a seguinte situacao e nao sei resolver, em um formulario apos selecionar o cliente preciso pegar determinados valores de uma array e preencher os respectivos campos no mesmo formulario.

O select do campo cliente ja tem as informacoes dos demais campos que vou precisar.

Estou usando uma rotina em javascript que verifica a mudanca no campo e que agora precisa ser modificada para pegar os dados e dar retorno dos campos

<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.0/jquery.min.js"></script>
          <script type="text/javascript">
              $('#estado').on('change',function() {
              alert($(this).val());
              console.log($(this).val());
              });
          </script>

na rotina acima ao mudar o valor do campo aparece uma mensagem na tela, entao pensei em pegar a mesma ideia e preencher os valores dos campos.

Agradeço a ajuda e sugestoes.
    • By TeixeiraRamos
      Olá,
      Tenho uma página em PHP 7 com MySQL,  com um formulário, código (PDO). 
      Os registros são salvos no banco de dados sem problema, mas na parte superior do form indicar "Erro ao enviar a mensagem!".  O correto, já que não tem erro, seria indicar                                "Mensagem enviada com sucesso!", mensagem essa prevista no código.
      O Código é esse:
      <?php session_start(); include_once("../versao_03/bd/conexao.php") ?> <?php if (isset($_SESSION['msg'])){ echo $_SESSION['msg']; unset($_SESSION['msg']); } $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $mensagem = filter_input(INPUT_POST, 'mensagem', FILTER_SANITIZE_STRING); $sql = "INSERT INTO mensagens_terco_m_gozosos (nome, mensagem) VALUES ('$nome','$mensagem')"; $result = $PDO->query($sql); if(!$result) { //print_r($PDO->errorInfo()); //exit; $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success' role='alert'>Mensagem enviada com sucesso!</div>"; header("Location: http://localhost/minhaspaginas/versao_03/tercomisteriosgozosos.php"); }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-danger' role='alert'>Erro ao enviar a mensagem!</div>"; header("Location: http://localhost/minhaspaginas/versao_03/tercomisteriosgozosos.php"); } ?> Obrigado
    • By quimera
      Estou com um problema, os registro entram no banco de dados dinamicamente, e neste caso algumas postagens pode enviar valores que já existem na tabela/coluna específica.
      Ex.: 
      UPDATE `tableoperator` SET `coluna`= '1' WHERE id = '1' o Registro no banco de dados está assim:
      id | coluna | data 1       1     2020-01-01 Simplesmente não atualiza se a coluna já tiver o valor.
      Alguém pode ajudar, nunca havia me deparado com isto

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.