Ir para conteúdo
ronniecezar

Programação Matrizes C++

Recommended Posts

Desenvolva um algoritmo que leia 16 valores e armazene-os em uma matriz. Os valores devem
ser mostrados em ordem, levando em consideração primeiro uma coluna e depois uma linha.
Portanto, primeiro deve ser mostrada toda a primeira coluna, depois a segunda e, assim,
sucessivamente. O algoritmo não deve exibir os valores que estão na diagonal principal ou na
diagonal secundaria da matriz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por scapedzn
      Olá pessoas! Estou com a seguinte dúvida. Estou fazendo um sistema que é um site onde será possível o cadastro de cursos online. O meu problema é o seguinte. O meu usuário logado salva junto com o nome do curso que ele enviou para o banco dados sua id única de cadastro. Portanto sempre quando ele adicionar qualquer curso, exemplo: aula 1 , junto com isso salva a mesma id de quando ele criou a conta dele, exemplo: 33. Sempre quando ele adicionar novo curso essa id é salva junto para eu saber qual usuário adicionou o novo curso. Porém eu gostaria de listar todos os cursos que o usuário cadastrou para ele mesmo ver. Ou seja, tenho de usar essa ID única dele para pegar todos os nomes de curso que ele adicionou. Não posso dar Select em toda a tabela pois se não ele irá trazer informações que outros usuários adicionaram. Gostaria de listar apenas as informações relacionadas diretamente com o id dele. Não sei se ficou Claro. Mas me ajudem por favor
    • Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.