Jump to content
eduardohaag

Listas primarias e secundarias

Recommended Posts

Olá sou amador e iniciante em programação.

Estou trabalhando  em um projeto onde tenho uma tela com uma lista de pedidos, com varias colunas como, ID, cliente, previsão de entrega, valor total. 

Gostaria de colocar uma coluna com o texto "visualizar", que quando ocorresse um click, abrisse abaixo da linha selecionada uma lista secundaria com os produtos do pedido, quantidade, preço etc...

Porém não tenho a menor noção de como fazer isso. Pode ser que exista algum controle que tenha essa possibilidade.

Estou trabalhando com vb.net.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By kalth
      Olá

Então, estou fazendo uns cursos e exercícios de C# com o VS2019, abrindo e criando projetos normalmente, mas depois que meu PC desligou com uma queda de energia não consigo mais criar projetos.

Sei que não deve ter relação, mas foi curioso. Já restaurei os padrões no Visual Studio Installer mas mesmo assim não consigo criar nada.

O erro é: "Referência de objeto não definida para uma instância de objeto"

Já vi vários tópicos sobre esse erro mas sempre o erro já era dentro do VS, alguma coisa no código, o meu nem chega a abrir...

Aparece essas duas janelas do print, em sequência:

• By Roberto S. Santos
      Boa noite.
      Alguém pode me ajudar a fazer a conexão pra salvar Id, UserID e o nome da pessoa ?
      Bdados : cadastro
      Tabela : usuario
      Sem senha : root somente.
      Des de já agradeço.
    • By Norwad
      Boa tarde, tudo bem? 
      Estou fazendo um CRUD e no formulário é possível colocar dados como peso e futuras consultas, mas sempre que atualizo uma informação ela sobre escreve na list view.