Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
everson1

$stmt->bind_param

Pergunta

Bom dia estou com um problema no meu formulario de registro, apresenta o seguinte erro:


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function bind_param() on boolean in /home/u619105775/domains/airrocket.com.br/public_html/afiliados/funcs/funcs.php:134 Stack trace: #0 /home/u619105775/domains/airrocket.com.br/public_html/afiliados/registro_test.php(70): registraUsuario('leno', '$2y$10$G91YCh/k...', 'leno', 'user@gm...', 0, 'bbbccb94d976871...', 2, 'leno', '01234567890', '31123456789) #1 {main} thrown in /home/u619105775/domains/airrocket.com.br/public_html/afiliados/funcs/funcs.php on line 134

 

o meu codigo em php é:

 


        

function registraUsuario($usuario, $pass_hash, $nombre, $email, $activo, $token, $tipo_usuario, $sobrenombre, $cpf, $tlf){
        global $mysqli;
        
        $stmt = $mysqli->prepare("INSERT INTO usuarios (usuario, password, nombre, correo, activacion, token, id_tipo, sobrenombre, cpf, tlf) VALUES(?,?,?,?,?,?,?,?,?,?)");
        $stmt->bind_param('ssssisisss', $usuario, $pass_hash, $nombre, $email, $activo, $token, $tipo_usuario, $sobrenombre, $cpf, $tlf);   a linha com erro 134
        
        if ($stmt->execute()){
            return $mysqli->insert_id;
            } else {
            return 0;    
        }        
    }

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.