Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
jessicarsil

Redirecionamento de domínio com apenas 1 hospedagem

Pergunta

Olá, pessoal, boa noite

 

sou completamente leiga nesses assuntos, vou tentar ser clara.

 

Tenho um site em wordpress, hospedado no Hostgator, que já está no ar, com domínio próprio. Adquiri um outro domínio para redirecionar a esse site, prevendo possível erro de escrita do usuário. Ex - o site originalmente é www.site.com.br e eu registrei também www.sites.com.br. Como faço esse redirecionamento sem precisar de uma segunda hospedagem? 

 

Grata!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

23 horas atrás, navegantenarede disse:

No painel de controle da HostGator tem uma função que chama "Aliases" que fica na seção "Domínios", que serve justamente para isso que você está querendo.

 

Opa, vou tenta isso. Muito obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por Luiz Fernandes
      Boa tarde,

      Fiz o site de uma cliente, subi o site mas meu antivírus (Avast) está bloqueando o domínio, sabem o que pode ser e como resolver esse problema?
      metalart.ind.br
       
      Obrigado desde já!
    • Por alisonalves
      Bom dia pessoal. Os emails da nossa empresa enviados para o gmail estão sendo considerados spam. Preciso configurar uma chave kdim no meu servidor. Poderia me ajudar ? Não sei como gerar esta chave kdim. Obrigado
    • Por mamotinho
      Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40  está dando o seguinte erro:
      O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.
       
      alguém saberia o motivo do erro?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.