Ir para conteúdo
  • 0
marceltcm

Mudança de Domínio/Hospedagem

Pergunta

Pessoal, boa tarde!

Estou com uma baita dor de cabeça. Estou precisando mudar minha hospedagem e domínio para outra empresa e a minha atual esta me enrolando muito. Há alguma coisa que eu possa fazer para forçar eles a mudarem rápido?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 1

Olá sim, você pode entrar no painel de controle e fazer o backup completo, depois basta abrir um chamado no novo servidor para que façam a migração.

O domínio precisa ser transferido, nesse caso é necessário seguir as instruções da empresas atual.

Se tiver problemas com o suporte abra um chamado na ouvidoria , aproveite e também faça uma reclamação no reclame aqui.

Da próxima vez prefira provedores de hospedagem sólidos, com grande tempo de mercado, e uma boa reputação e agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por JondasCortes
      Olá, bom dia a todos! Antes de tudo, deixo claro que sou leigo e agradeço antecipadamente pela paciência, cordialidade e ajuda.

Tenho um site Wordpress com Woocommerce que possui somente 6000 visitas por mês e uma taxa baixíssima de conversão, em muito, por conta da grande lentidão do site.
      A grande questão é que tenho neste woocommerce cerca de 40.000 produtos cadastrados para venda (e preciso que continue com essa quantidade). E é isso, isso é o site, basicamente. Nada demais.
      O site está muito mal posicionado no Google.
      O banco de dados MYSQL pesa cerca  de 600 mb.
      O que fiz até aqui foi instalar o plugin de cache W3.
      Comecei em uma hospedagem compartilhada. Não rolou pois parece que a alta quantidade de postagens(produtos) pesa.
      Depois passei por duas VPNs, e não deu certo também. O site além de lento ficava totalmente instável e vivia saindo do ar. Tudo isso eu mesmo transferindo e levando na garra em hospedagens sem nenhuma adaptação específica para minha situação.
      Por último, eu fui para uma Cloud Hosting da Locaweb com banco de dados dedicado na seguinte configuração:
      4GB MEMÓRIA / 2vCPUs PROCESSAMENTO / Mysql Dedicado / 50GB espaço em disco  / Transferência ilimitada / Gerenciado por eles. (Pagando 329 reais por mês).
      Foi a única que segurou o site, embora esteja ainda bastante lento para carregar.
      A questão é que – na minha visão de leigo – intuo que dê pro site ficar mais rápido e até a hospedagem mais barata ou no mínimo – otimizada – pois o site nada mais é do que um wordpress morto com um woocommerce com 40.000 produtos cadastrados, sem grande complexidades (incialmente eu tinha cadastrado tags mas exclui todas elas pra diminuir o problema)
      Os índices das minhas páginas no PageSpeed Insights do Google estão bem ruins, girando em torno de 30. Ao desativar os plugins e deixar só o essencial dá uma ligeira melhorada, mas penso que era pra essa hospedagem aguentar.
      Simplesmente não sei o que fazer. Gostaria de uma luz, por favor.
      Enfim, minha hospedagem não é otimizada para wordpress (não sei se isso faz diferença e quanto faz) , não estou usando nenhuma CDN (será que isso poderia fazer alguma diferença mesmo eu usando uma Cloud Hosting?) .
      Não sei que tipo de serviço de otimização, ou hospedagem buscar, tendo em vista que sou leigo.
      Em suma, gostaria de saber que dicas a galera poderia me dar, no que diz respeito à esta situação.
      MUITO grato.
    • Por leandrosv
      Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.
      Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.
      Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.
      A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
      Obrigado!
      **moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.
    • Por M. Alberto
      Estou realizando a migração de meu site que utiliza um banco de dados em mySQL PHP porém estou obtendo erro.

Criei o banco de dados e fiz upload dos arquivos, porém agora neste servidor não roda de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar ?
    • Por fael97
      Olá a todos bom dia, tarde ,noite...
      bem estou com um problema meio chato, sempre que relogo a página no meu site a sessão que estava salva some.. eu preciso muito dela pois ela quem me mantem logado e navegando pelo site..
      a estrutura do meu site é assim. É uma rede social: www.onfamily.com.br.
      tenho a pagina de login que me leva para index, paginas de navegação que leva para pagina de cadastro de família caso não houver a sessão família. e caso não houver login nem senha  me leva pra pagina de login novamente.
      o problema é que quando eu logo, após ir para página de navegação mostra a sessão família la emcima, mas quando eu relogo a página a sessão some, e me leva para página de cadastro de família, sendo que a família ja foi cadastrada e validade na página de login do qual está na sessão. alguem poderia me ajudar com este bug? pra não precisar ficar fazendo várias consultas sempre quando relogo a página?

meu codigo é assim:

Página processa_login: 

<?php 
          if((isset($_POST['email'])) and (isset($_POST['senha']))){
              //inclui arquivos de classes
              include('classes/classes.inc.php');
              //inclui arquivo de funcoes
              require_once('funcoes/conexao.func.php');
              $conn = Conn();
              if(!isset($_SESSION)) session_start();
              //recupera dados do form
              $email = $_POST['email'];
              $senha = utf8_encode($_POST['senha']);
              //instãncia novo objeto login da classe login
              $login = NEW Login("","","");

$retorno_log =  $login->autenticaUsuario("$email","$senha");                        
              if($retorno_log == 1){
                  //atribui os valores a sessão
                  $_SESSION['email'] = $email;
                  $_SESSION['senha'] = $senha;
                  $selecionar = $conn->prepare("
                      SELECT informacoes_usuario.familia FROM informacoes_usuario 
                      JOIN usuarios ON informacoes_usuario.usuario = usuarios.idusuario 
                      WHERE email = ?
                  ");
                  $selecionar->execute(array($email));
                  $registro = $selecionar->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC);
                  if($registro[0]['familia'] != null){
                      $_SESSION['familia'] = $registro[0]['familia'];
                      if(isset($_SESSION['url'])){
                          echo "<script>window.location.assign('$url');</script>";
                      }else{
                          echo "<script>window.location.assign('nav/index.php');</script>";
                      }                            
                  }else{
                      echo "<script>window.location.assign('cadastro/criar_familia.php');</script>";
                  }
              }else{
                  echo "usuário ou senha incorretos";
              }            
          }else{
              echo "Houve um erro interno. <a href=\"javascript:history.back()\">Voltar</a>";
          }
      ?>                

trecho da página index: 
          //se não existe sessão, então inicia
          if(!isset($_SESSION)) session_start();

//$_SESSION['url'] = $_SERVER['REQUEST_URI'];    
          //aqui imprime da primeira vez que faço o login, mas quando relogo a página a sessão some!, obs: a sessão email e senha continuam la
          echo $_SESSION['familia'];
          echo $_SESSION['email'];
          echo $_SESSION['senha'];
          if((!isset($_SESSION['email'])) and (!isset($_SESSION['senha'])) and (!isset($_SESSION['familia']))){
              header('location: ../index.php');
          }elseif((isset($_SESSION['email'])) and (isset($_SESSION['senha'])) and (!isset($_SESSION['familia']))){
              header('location: ../cadastro/criar_familia.php');
          }

alguem da um help por favor, porque a sessão família está aparecendo somente uma vez e sumindo, e a sessão email e senha não está? 
      obs: no servidor local funciona perfeitamente, e antes estava funcionando normalmente após alterar alguns trechos que nem lembro mais oque é.
    • Por ABGui
      Oi, tenho uma dúvida bem simples mas que eu não tenho ideia de como resolver devido a falta de experiência. 
      Tenho o domínio do site comprado e registrado, estou programando o site à base de um template em CakePHP (dscp pela marcação errada). 
      A minha dúvida é, como eu faço para 'upar' o site depois de programado vinculado ao domínio, e se isso deve ser feito antes, durante ou depois da programação estar concluída. 
      Desde já obrigado

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.