Ir para conteúdo
marimbus

Woocommerce mostra produtos inexistentes nos pedidos e email enviados

Recommended Posts

Boa noite, Amigos!

 
Agradeço a quem gentilmente possa me ajudar, venho aqui relatar meu problema.
 
No pedido gerado, na listagem dos produtos, aparecem versões antigas de produtos que não foram e não poderiam ter sido feitas pelos clientes, pois as páginas desses produtos foram deletadas ou alteradas. O valor cobrado no pedido é o correto, nada aparece no checkout, mas quando listados, e nos emails enviados, aparecem os produtos "fantasmas". Confunde os clientes.
 
Aconteceu uma vez em outubro, outra vez em novembro, mas dezembro já aconteceram 3 vezes. Acredito q seja um problema de cache ou banco de dados, mas não consegui resolver ainda. 
 
Algum insight?
 
Agradeço imensamente qualquer palpite.

erro-port1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Fabricio Guilherme
      Olá pessoal, esse é meu primeiro post, gostaria de uma ajuda de alguém que tenha contato com Woocommerce/ Wordpress.
      Eu recebi uma solicitação de um cliente para conectar um web service a loja dele, com o objetivo de verificar vagas existentes em pousadas, depois de agrupar os dados do pedido, enviar um formulário para os colaboradores dele e assim, efetuar a venda.
      A principio a loja funciona no modo orçamento apenas e por enquanto vai permanecer assim, minha solução foi criar um plugin para o Woocommerce que faz todo esse trabalho de forma externa, usando os ganchos do wordpress.
      A minha questão é se o cliente for colocar a loja no modo venda, como vou tratar a quantidade de variações?
      O Woocommerce é preparado pra isso ou seria melhor outro gerenciador de loja?
      OBS: Pra ficar mais fácil de entender a cliente é uma agência de viagens, como a decolar por exemplo. E portanto se conecta a outros bancos com uma infinidade de variáveis, restrições e métodos diferentes em cada atividade diferentes.
      OBS: Estou disposto a novas plataformas que suportem essa complexibilidade de dados, se houver algo PHP + MySQL é muito bem vindo kkkk
    • Por JondasCortes
      Olá, bom dia a todos! Antes de tudo, deixo claro que sou leigo e agradeço antecipadamente pela paciência, cordialidade e ajuda.
       
      Tenho um site Wordpress com Woocommerce que possui somente 6000 visitas por mês e uma taxa baixíssima de conversão, em muito, por conta da grande lentidão do site.
      A grande questão é que tenho neste woocommerce cerca de 40.000 produtos cadastrados para venda (e preciso que continue com essa quantidade). E é isso, isso é o site, basicamente. Nada demais.
      O site está muito mal posicionado no Google.
      O banco de dados MYSQL pesa cerca  de 600 mb.
      O que fiz até aqui foi instalar o plugin de cache W3.
      Comecei em uma hospedagem compartilhada. Não rolou pois parece que a alta quantidade de postagens(produtos) pesa.
      Depois passei por duas VPNs, e não deu certo também. O site além de lento ficava totalmente instável e vivia saindo do ar. Tudo isso eu mesmo transferindo e levando na garra em hospedagens sem nenhuma adaptação específica para minha situação.
      Por último, eu fui para uma Cloud Hosting da Locaweb com banco de dados dedicado na seguinte configuração:
      4GB MEMÓRIA / 2vCPUs PROCESSAMENTO / Mysql Dedicado / 50GB espaço em disco  / Transferência ilimitada / Gerenciado por eles. (Pagando 329 reais por mês).
      Foi a única que segurou o site, embora esteja ainda bastante lento para carregar.
      A questão é que – na minha visão de leigo – intuo que dê pro site ficar mais rápido e até a hospedagem mais barata ou no mínimo – otimizada – pois o site nada mais é do que um wordpress morto com um woocommerce com 40.000 produtos cadastrados, sem grande complexidades (incialmente eu tinha cadastrado tags mas exclui todas elas pra diminuir o problema)
      Os índices das minhas páginas no PageSpeed Insights do Google estão bem ruins, girando em torno de 30. Ao desativar os plugins e deixar só o essencial dá uma ligeira melhorada, mas penso que era pra essa hospedagem aguentar.
      Simplesmente não sei o que fazer. Gostaria de uma luz, por favor.
      Enfim, minha hospedagem não é otimizada para wordpress (não sei se isso faz diferença e quanto faz) , não estou usando nenhuma CDN (será que isso poderia fazer alguma diferença mesmo eu usando uma Cloud Hosting?) .
      Não sei que tipo de serviço de otimização, ou hospedagem buscar, tendo em vista que sou leigo.
      Em suma, gostaria de saber que dicas a galera poderia me dar, no que diz respeito à esta situação.
      MUITO grato.
    • Por lediniz
      Amigos estou com o seguinte cenário;
       
      Tenho wordpress/woocommerce implantado em um cliente e preciso cadastrar o produto em moedas diferente, ex produto 1 = R$ 50,00, produto 2 = US$ 32,00, na loja o valor tem que aparecer só em REAL fazendo o cambio! algum plugin para isso?
       
      Grato!!!
    • Por leandrosv
      Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.
      Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.
      Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.
      A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
      Obrigado!
      **moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.
    • Por luis.kawata
      Bom dia, estou com um problema, editei o arquivo da pagina de categorias dos produtos, e agora sumiu o botão de adicionar carrinho.
      Consegui inserir novamente um novo botão personalizado, mediante codigo HTML e PHP, porém eu preciso fazer com que esse botão, "puxe" o ID de cada produto na vitrine.
      Pois da forma que está, não está levando a lugar nenhum. O arquivo editado foi o Functions.PHP, estou quebrando a cabeça, mas não estou conseguindo, alguem poderia me auxiliar?
      segue link para visualização:
      https://pureart7.com.br/portico/categoria-produto/fusion/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.